Ícone do site Vivência Espírita

Lançamento do Livro Das Sombras Ao Alvorecer por Jorge Reis

A Rádio Online Vivência Espírita transmitiu ao vivo o evento de Lançamento do novo livro do Jorge Reis, chamado “Das Sombras Ao Alvorecer” (pelo espírito Aurélio Augusto), escute aqui na integra a palestra preferida no dia 13/03/2016 na Casa de Repouso Nosso Lar em São José dos Campos/SP, além da Harmonização pelo Paulo e Leya e a manifestação mediúnica do espírito de Mãe Maria pela médium Ivanilde.

Harmonização

No início do evento os cancioneiros Paulo e Leya realizaram a Harmonização inicial com canções maravilhosas, escute as músicas clicando no link abaixo.

O seu navegador não suporta o player de áudio, então clique aqui para ouvir.

Palestra Completa

Aqui será possível ouvir a palestra completa de todo o evento iniciando pelo Jorge Reis, agradecendo o apoio e participação de todos presentes.

Seguido da apresentação da Casa de Repouso Nosso Lar obra social do Missionários da Luz em São José dos Campos que abriga mais de 120 idosos, pelo representante Armando.

Jorge então apresentou como a capa do livro “Das Sombras Ao Alvorecer” onde a concepção artística da capa do livro  foi realizada pelo desenhista e nosso irmão Nil Silva.

O seu navegador não suporta o player de áudio, então clique aqui para ouvir.

Foi realizada uma Leitura Dramática do livro pela atriz Val e participante do Grupo Castelã lendo parte do livro de forma interpretada.

O seu navegador não suporta o player de áudio, então clique aqui para ouvir.

Manifestação do espírito Mãe Maria ao vivo

Com grande emoção o espírito de Mãe Maria (personagem do livro), nos brindou com uma manifestação linda por intermédio da médium Ivanilde (Foto acima).

Clique abaixo para ouvir somente o trecho da manifestação da Mãe Maria durante o evento falando sobre o Amor e União sem preconceitos de crenças ou religião.

O seu navegador não suporta o player de áudio, então clique aqui para ouvir.

Periscope @VEspirita (video Ao vivo)

Assista ao vídeo gravado durante o evento de lançamento do novo livro pelo aplicativo do Periscope do @VEspirita para ver os slides da apresentação, por favor siga agente para ser informado quando estivermos Ao Vivo:

Mais Sobre O Livro: Das Sombras ao Alvorecer

Das Sombras ao alvorecer, mostra-nos a trajetória de Ângelo, espírito milenar, que emergiu das trevas para luz e na atualidade guarda os traços fisionômicos de sua mais recente encarnação, quando viveu como um portador da síndrome de Down.

Entretanto, para tornar-se apto a nova investida na roupagem física, precisa acessar encarnações pregressas.

Com este objetivo, Ângelo, orientado por Aurélio Augusto e Pai Joaquim, relembra vários períodos da sua história, com destaque para a segunda cruzada, onde viveu como um rico senhor de terras e na idade média, como padre; encarnações que o levaram a acumular sérios débitos.

Visitamos a colônia Recanto de Luz, onde conhecemos Mãe Maria, uma Preta Velha, sábia e amorosa que trabalha pelo Cristo desde os primórdios da era crista e que tem forte ligação espiritual com Ângelo.

Ela atuou entre os essênios, viveu na Europa, sempre em família de senhores de terras; na África, como missionária e no Brasil, como escrava; sempre exemplificando os reais ensinamentos cristãos.

Que vocês possam se emocionar e aprender tanto quanto eu, ao conhecerem as mensagens e ensinamentos destes espíritos, simples, amoroso e sábios.

Onde comprar?

Lembrando que toda a renda são revertida para obras sociais como Casa de Oração Amor e Luz e TU Mãe Maria, clique abaixo para adiquirir o seu livro pelo site da editora Dionizi:

Informações do Livro:

Link Patrocinado

Sair da versão mobile