Ícone do site Vivência Espírita

Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê? | Ep. 1171

Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê? | Ep. 1171 - Radio Vivencia Espirita

Às vezes a dor se esconde no silêncio do coração, longe dos olhares que poderiam oferecer um gesto de conforto. Um livro, com suas páginas tranquilas, pode se tornar aquele amigo silencioso que sussurra esperança exatamente onde a alma mais precisa.

Neste encontro, Eduardo Borges compartilha como a Feira do Livro Espírita se torna um ponto de encontro onde histórias de cura e renovação são trocadas, mostrando que a palavra escrita pode iluminar até as sombras mais discretas.

Sobre o convidado: é engenheiro mecânico de aeronáutica pelo ITA, voluntário do CE Seara de Luz e coordenador da Feira do Livro Espírita em São José dos Campos-SP

A princípio, aqui você vai encontrar a pauta do mesmo contendo os seguintes itens (clique no título do item para navegar entre os conteúdos desta página):

1. TEMA: Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê?

2. PRECE DE ABERTURA

Inicialmente, a prece de abertura foi realizada por Carlinhos

3. MOMENTO MUSICAL CASTELÃ

Ao mesmo tempo, confira a lista de músicas reproduzidas durante o Programa de hoje, durante o Momento Musical, um oferecimento do Grupo Musical Castelã:

4. MOMENTO GIGA VALE

Ainda assim, o Momento Espírita escolhido para o dia foi: As Lições do Mestre!!

5. HORA DA DICA – Conheça o Amazon PRIME!

Livros, Filmes ou Series recomendados pelos entrevistados:

Cultivar o habito da leitura principalmete assuntos associados a Doutrina Espirita.

6. INSTAGRAM – Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê?

@rodrigopgc

Dia 6 de maio as 19h na AME será o Lançamento do Novo 📔 Livro de Jorge Reis, Contos e Causos, toda arrecadação será revertida para manutenção do Estúdio Chico Xavier na 📻 @vivenciaespirita Contamos com a sua presença e divulgação do link: https://bit.ly/contos_e_causos #jorgereis #lancamento #livroespirita #vivenviaespirita contos&causos

♬ som original – Rodrigo Costa

Emblema do Dia

Emblema do Dia gerado por Inteligência Artificial ao vivo durante o programa Vivência Espírita sobre o tema abordado.

7. GANHADORES DO DIA – Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê?

Assim, os sorteados que responderam a pergunta, comentaram, ligaram, curtiram ou compartilharam o programa, foram:

Ganhadores(as) do dia :
☞ Celia Billa (Livro)
☞ (CD)

*Buscar por favor os livros na Livraria Casa do Caminho – Av. Rui Barbosa, 232, Bairro Bela Vista, São José dos Campos-SP

8. YOUTUBE LIVE – Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê?

Assim, é possível assistir no link a seguir a gravação do programa do Youtube Live, no canal do Vivência Espírita:

PERGUNTA NO YOUTUBE

Devemos incentivar a leitura espírita mesmo quando a pessoa não tem interesse religioso?
Não (9%)
Sim (91%)

Enquete concluída: 91 votos

9. PODCAST – Um Livro Pode Consolar a Dor Que Ninguém Vê?

    10. PRECE DE ENCERRAMENTO

    Por fim, o programa, a prece de encerramento foi realizada pelo Eduardo

    APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA, RODRIGO COSTA E CARLINHOS
    CONVIDADOS(AS): EDUARDO BORGES
    TÉCNICA: RODRIGO COSTA
    TELEFONE: SEBASTIÃO VAROTTO
    PARTICIPAÇÃO/VISITANTES: SYLVIO
    ESPÍRITOS:

    LOCAL: ESTÚDIO CHICO XAVIER
    TRANSMISSÕES AO VIVO VIA:

    APOIADORES

    Em conclusão, agradecemos aos apoiadores, propiciando que o programa Vivência Espírita esteja NO AR todos os domingos das 8 às 10 horas da manhã (horário de Brasília).

    Outros episódios com Eduardo Borges

    Sair da versão mobile