Vivência Espírita:

Conheça os livros espíritas de Jorge Reis

Toda renda dos livros do Jorge são revertidos para Instituições de Caridade com a AME Associação Maternal Espírita de SJC-SP.

2012

Livro que conta como as músicas mediúnicas são recebidas e acompanha um encarte de CD com algumas para ouvir.

2013

Livreto de Mensagens curtas para reflexão, ótimo para evangelho no lar :)

2014

Primeiro romance psicografado pelo espírito de Aurélio Augusto, relevantes informações da colônia espiritual Campo de Luz.

2014

Continuação do romance trazendo a novas histórias de Pai Joaquin e de Mãe Maria.

2016

Contos e causos de Dona Licinha da COAL Casa de Oração e Luz de SJC.

2016

Livreto com mensagens compiladas e curtas.

2016

Reuni temas e casos curiosos sobre assuntos trazidos a lúmen por André Luiz pelas mãos de Chico Xavier.

2017

Conheça as histórias da menina Marcela Cassal e seus amigos no plano Espiritual.

2018

Continuação do romance que desperta para a vida espiritual.

2019

Marcela Cassal e Aurélio Augusto trazem  nessa nova história, a importância da família na vida de todas as criaturas...

2022

Nasceu na cidade de Patamuté, sertão da Bahia. Formado em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Auditoria e Administração Financeira, é professor universitário e aposentado do Serviço Público Federal. No Movimento Espírita, atua como palestrante e instrutor de diversos cursos; é Diretor da AME – Associação Maternal Espírita, colaborador do Grupo Espírita Anjo Ismael na cidade de São José dos Campos (SP) e na Casa da Marcela na cidade de Jacareí (SP). É dirigente do Grupo Musical Castelã, que já produziu onze CDs e três DVDs; é produtor e apresentador do Programa de Rádio Vivência Espírita, a mais de 18 anos  em São José dos Campos (SP)

Jorge Augusto Gonçalves dos Reis

Associação Maternal Espírita Entidade Social atende 170 crianças de 04 meses a 06 anos e atende a gestante em situação de vulnerabilidade e fundada em 23 de março de 1982. Em 30 de janeiro de 1983 foi cedido em comodato pela Prefeitura de São José dos Campos, um terreno de 14.080 m2 na Rua Dr. Oscar Strauss, 344 – Bosque dos Eucaliptos, onde foi sendo aos poucos construída a AME. Desenvolve Projetos Sociais em parceria com a Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Endereço: Rua Dr. Oscar Strauss, 350 – Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos-SP

Sobre a AME

Apoie pelo Links Patrocinados: