Irmãos Amados,
Que a augusta figura do Mestre Inolvidável nos inspire sempre!
Pedimos licença aos caríssimos irmãos para grafarmos despretensiosas linhas de apoio e incentivo aos trabalhadores deste abençoado lar.
Vemos, com crescente preocupação, a dilatada escalada de irmãos cedendo aos pensamentos e sugestões infelizes do suicídio…
Temos visto, assim, a necessidade cada vez maior de redobrarmos os nossos esforços no sentido de alertar e conscientizar as coletividades humanas sobre o flagelo do suicídio, que, infelizmente, tem grassado em proporções epidêmicas.
Que nenhum de nós cruze os braços, indiferentes, a tão clamoroso perigo.
Há, por estes dias, uma urdidura cada vez maior de espíritos consorciados com as trevas, que pugnam por ceifar, principalmente, vidas prematuras de espíritos incautos…
Sabemos o quanto padece uma alma que deixa a vida física por conta própria e as suas estarrecedoras consequências. Por isso, temos feito uma corrente vibratória, nas diversas casas espíritas de todo Brasil, para que nossos irmãos resistam ante esses dias sombrios de descrença, porque, aqui e ali, teremos sempre o surgimento daqueles que professam o materialismo intransigente, que gera a desesperança e a falta de fé na vida e em Deus…
Convidados pelos bondosos benfeitores deste lar, trazemos a nossa reflexão perante os irmãos amigos, porquanto ainda hoje mourejamos junto dos irmãos que padecem do infortúnio do autocídio, e a prevenção será sempre o melhor remédio.
A Legião dos Servos de Maria continua, assim, laborando em nome do Cristo, incansavelmente.
Fiquemos, destarte, atentos e unidos, porque a vida urge sempre!
Aceitem o carinho da servidora pequenina,
YVONNE
(Mensagem recebida espontaneamente na Casa de Eurípedes em Pindamonhangaba-SP, durante reunião pública, no dia 9 de Setembro de 2017, pelo nosso irmão e médium Ari P. Rangel)
Créditos Imagem: Shutterstock e Google Imagens
Professor, médium de psicografia e trabalhador do Centro Espírita "Casa de Eurípedes" em Taubaté-SP. [mc4wp_form id="3050"]