Entre no canal

Irmãos Amados,

Que a augusta figura do Mestre Inolvidável nos inspire sempre!

Pedimos licença aos caríssimos irmãos para grafarmos despretensiosas linhas de apoio e incentivo aos trabalhadores deste abençoado lar.

Vemos, com crescente preocupação, a dilatada escalada de irmãos cedendo aos pensamentos e sugestões infelizes do suicídio…

Temos visto, assim, a necessidade cada vez maior de redobrarmos os nossos esforços no sentido de alertar e conscientizar as coletividades humanas sobre o flagelo do suicídio, que, infelizmente, tem grassado em proporções epidêmicas.

Que nenhum de nós cruze os braços, indiferentes, a tão clamoroso perigo.

Há, por estes dias, uma urdidura cada vez maior de espíritos consorciados com as trevas, que pugnam por ceifar, principalmente, vidas prematuras de espíritos incautos…

Sabemos o quanto padece uma alma que deixa a vida física por conta própria e as suas estarrecedoras consequências. Por isso, temos feito uma corrente vibratória, nas diversas casas espíritas de todo Brasil, para que nossos irmãos resistam ante esses dias sombrios de descrença, porque, aqui e ali, teremos sempre o surgimento daqueles que professam o materialismo intransigente, que gera a desesperança e a falta de fé na vida e em Deus…

Convidados pelos bondosos benfeitores deste lar, trazemos a nossa reflexão perante os irmãos amigos, porquanto ainda hoje mourejamos junto dos irmãos que padecem do infortúnio do autocídio, e a prevenção será sempre o melhor remédio.

A Legião dos Servos de Maria continua, assim, laborando em nome do Cristo, incansavelmente.

Fiquemos, destarte, atentos e unidos, porque a vida urge sempre!

Aceitem o carinho da servidora pequenina,

YVONNE

(Mensagem recebida espontaneamente na Casa de Eurípedes em Pindamonhangaba-SP, durante reunião pública, no dia 9 de Setembro de 2017, pelo nosso irmão e médium Ari P. Rangel)

Créditos Imagem: Shutterstock e Google Imagens

Ari Rangel Ari Rangel
Professor, médium de psicografia e trabalhador do Centro Espírita "Casa de Eurípedes" em Taubaté-SP.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Link Patrocinado

1 Comentário

  • * Bom, reconhecer si mesmo (limitaçoes p. exem.) é um grande passo. após, reparar n cometendo o mesmo erro novamente, foi o q chico xavier cumpriu.

    * Minha essencial mensagem: levemos alivio para as dores da alma dos irmaos e esclarecimentos com base na conduta moral q a espiritualidade nos oferece, o mundo precisa de ajuda e n apenas apontamentos.

    * Agr minhas indicaçoes: leiamos os livros de inacio ferreira e chico xavier.

    * Uma conversa minha a respeito de espiritos superiores com um amigo no face:

    Dps o q chico falou no livro “fundação emmanuel” de Inácio, só penso q o maior irmão é Jesus, o modelo e guia. Evitemos a idolatria, senão observar o lado bom das pessoas e santos. Dps de estudar tal livro, n penso mais classificar os seres pq todos somos perfeitos, obras do Criador. Temos falhas, mas possamos entender como uma fraqueza q breve será corrigida e fortalecida. A palestra de Chico mexeu com a minha cabeça. Creio q Chico e emmanuel são dois irmãos em comum, como comum todos da Terra serão.

    Antes ate Chico, as torturas eram físicas, hj, século 21, século q tem um dos maiores males a depressão, as torturas são psíquicas. Mas vivamos com fé no Pai q haverá uma grande revolução moral na Terra em breve.

    * Q o amor de mae como maria de nazare nos envolva.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via