Entre no canal

O Vivência Espirita agradece profundamente o apoio das empresas e pessoas,  nossos apoiadores que fazem essa rádio espírita ser uma realidade e continuar o nosso trabalho por todos esses anos e muitos que virão pela frente (Clique nos logos para acessar o site de cada um dos patrocinadores):

Lista de Apoiadores

Abaixo confira a lista de patrocinadores que ajudam financeiramente a manter esse programa no ar, clique no logo para acessar o site de cada um dos patrocinadores.

Patrocinadores: GIGA VALE ATACADO

GigaVale Atacado, o Depósito do seu Depósito! Empresa estabelecida há 13 anos, sendo 12 deles com o tradicional e conhecido “SOUZA BASTOS”. Em 2012 visando agregar valores sem perder o habitual comprometimento, carinho e responsabilidade com nossos clientes e parceiros, decidimos efetuar uma importante mudança em nossa abordagem e que foi fundamental para a nova nossa trajetória. Com uma gama maior de produtos e preços mais competitivos, mudamos nosso nome para GigaVale Atacado. Temos como foco desenvolver com nossos clientes uma relação que não seja meramente comercial e sim de parcerias. Viabilizando um atendimento de qualidade, temos nossos produtos para pronta entrega e com frete grátis para o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Bragantina, com prazo de entrega de 24 a 48 horas. Localizada no Vale do Paraíba estrategicamente às margens da Via Dutra à uma hora da cidade de São Paulo com fácil acesso. Contamos com uma equipe especializada pronta para atendê-los de forma rápida e eficiente. Para nós é imprescindível a satisfação total de todos os clientes, pois a nossa existência depende exclusivamente de todos vocês!

A NOSSA ALEGRIA É PODER ESTAR NA SUA FESTA!
Há mais de 20 anos atuando na região do Vale do Paraíba, a WS Festas possui a qualidade e variedade necessárias para você fazer a festa dos seus sonhos. Aproveite nosso site para ter ideias incríveis para festejar!

Patrocinadores: MAQUIM – VENDA, ASS. TÉCNICA

Há mais de 30 anos anos no mercado, trabalhando com a finalidade de prestar aos seus clientes um serviço diferenciado e com qualidade no atendimento. Nossa empresa possui dois segmentos distintos: soluções na gestão documental na área de cópias e impressões de documentos e assistência técnica de equipamentos eletroeletrônicos.

Patrocinadores: Polo Hotel

Um novo conceito e excelente opção de Hospedagem. Atendimento personalizado, garantindo total conforto, praticidade com economia para turistas, empresários e executivos com hospedagens de curta ou longa duração. Sua localização privilegiada, ao lado do Center Vale Shopping e Rodovia Presidente Dutra, oferece fácil acesso a todos os setores comerciais, culturais e de lazer da cidade.

Demais Parceiros

Abaixo confira a lista de parceiros que ajudam apoiando a manter a rádio no ar, clique no logo para acessar o site de cada um dos parceiros.

Patrocinadores: LivrariaLivraria Casa do Caminho de São José dos Campos

EditoraDionisi

Web Rádios Parceiras

Abaixo confira a lista de web rádios que divulgam o programa Vivência Espírita e as musicas do Grupo Castelã:

 

 

Casas Espíritas que nos Apoiam

Lista de casas espíritas em São José dos Campos-SP que apoiam e patrocinam o nosso programa Vivência Espírita a manter no ar.

Outros Apoiadores

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via