Entre no canal

Olá querido ouvinte, Paz e Alegria nos seus corações.

Podcast o que é isso?

A Wikipedia tem uma definição bastante técnica para o que é um Podcast, se você tem facilidade clique aqui, mas vamos tentar simplificar o negócio.

Assim como a transmissão via ondas do Rádio, o Podcast é um meio de distribuição de áudio pela Internet (via ondas digitais).

Desta forma, o Vivência Espírita também está atualizado com as novas tecnologias, permitindo você baixar diretamente os nossos programas (ou episódios) a partir do seu celular ou computador automaticamente e ouvir de qualquer lugar e a qualquer momento.

Isso é muito legal não é mesmo? 🙂

Como eu uso esse tal Podcast?

Nós criamos alguns tutoriais que ensinam em 3 passos simples a usar o mesmo, mais abaixo você verá os links dos tutoriais.

Primeiramente você precisa “assinar” ao nosso Programa Vivência Espírita usando o endereço do podcast (também chamado de Feed):

https://feeds.feedburner.com/vivenciaespirita

Você também pode acessar a nossa página de Podcast diretamente pelo link da iTunes Store, também fizemos um tutorial ensinando como configurar o software iTunes para receber os programas.

Para acessar a página do iTunes, clique no logo abaixo:

Podcast

Clique aqui para acessar no iTunes Store


✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---


Podcast do Vivência Espírita em 3 Passos

Para saber como inscrever (aqui chamaremos de “assinar”) o nosso podcast e sempre receber os programas do Vivência Espírita, clique em um dos tutoriais abaixo:

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via