Entre no canal

Marcos, Silvia, Mônica de Medeiros, Margarete Áquila falam sobre a causa animal no mundo. Ao fim do vídeo, uma inspiradora mensagem canalizada de Shellyana.

#117 Marcos, Silvia, Shellyana, Mônica de Medeiros, Margarete Áquila | A causa animal

Quer ajudar o Rancho dos Gnomos? Acesse:
http://www.ranchodosgnomos.org.br/novo/doe-e-ajude-o-santuario-rancho-dos-gnomos/

SOBRE A POZATI FILMES

A Pozati Filmes nasceu em 2014 com um profundo desejo de atuar de forma proativa na evolução do ser humano e na transformação do mundo como o conhecemos, em um mundo bem melhor.

Com mais de 15 anos de experiência em planejamento estratégico, marketing, comunicação integrada, o fundador da empresa, Juliano Pozati,  decidiu investir seu know how na produção de conteúdos que inspirem e fomentem a transformação ao redor do mundo.

SUA MISSÃO É PRODUZIR E DISTRIBUIR CONTEÚDO AUDIOVISUAL INTELIGENTE, EXCLUSIVO E DE ALTA QUALIDADE, SEMPRE COM O OBJETIVO DE FOMENTAR A TRANSFORMAÇÃO, PARA MELHOR, DAS PESSOAS QUE ATINGIR.

Em sua marca, hieróglifos de diversas civilizações antigas são combinados lado a lado em nosso universo interior, representando a manifestação do conhecimento à humanidade terrestre desde as eras mitológicas até os dias atuais, lado a lado com símbolos místicos, astrológicos, matemáticos, crop circles e muitos outros que estão contidos e emoldurados por nosso lema “conteúdo inteligente para um mundo bem melhor”, escrito nos mais distintos idiomas do globo.

Ao navegar pelos símbolos que viajam por esta realidade onde se manifesta o conhecimento absoluto, sua combinação e integração começam a irradiar luz, que se propaga e transforma completamente o ambiente onde está, revelando nossa marca, comprometida com a propagação de novas perspectivas, que propõem intensamente ao nosso público a expansão da consciência individual e coletiva afim de provocar a integração cósmica e a construção de um mundo bem melhor.

SOBRE O CÍRCULO – causa animal

O Círculo é um movimento filosófico livre e espiritualizado. Quer conhecer, acesse http://circulo.site/

Todos os dias ajudamos a despertar milhares de consciências em mais de 200 países ao redor do mundo. Você pode contribuir ativamente com este trabalho. Seja um membro da Pozati Filmes no YouTube! Clique e saiba como: https://goo.gl/FCB2tu

Produzido pela http://www.pozati.com/

Relacionados:

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via