Entre no canal
Querido ouvinte do Programa Vivência Espírita. O tema do programa deste domingo é: Somos Espíritos e Dai? com Maria Otilia, expositora espírita em São José dos Campos – SP.

Somos Espíritos e Dai? com Maria Otilia

PRECE DE ABERTURA com Marina Ferri de Taubaté

MÚSICAS:

  • Celia Tomboly – Amor Além – Som da Alma
  • Clube de Arte – Outras Moradas
  • Grupo Toque na Alma – Em outra dimensão
  • Grupo Castelã – No Sabor das Canções – Dia de Chuva

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita 01 – O Autoconhecimento

Mensagem de Bezerra de Menezes sobre os dias atuais:

BEZERRA DE MENEZES - Somos EspíritosAos Corações Amigos!
Filhos queridos, que a Excelsa Paz encontre, incondicionalmente, guarida em vossos corações, hoje e sempre!
Ante as transformações improteláveis por que passa o nosso orbe, é imperioso recorrermos ainda mais à prece sincera e ao trabalho infatigável na gleba do bem, a fim de que nos precatemos contra as ondas pessimistas que assolam os corações em trânsito pela Terra, e também nós, que já desfrutamos da luz insofismável do Consolador Prometido, não venhamos a obstaculizar o trabalho hercúleo com que os denodados tarefeiros do Cristo executam-Lhe a vontade magnânima!
Sobremodo aqui, na Pátria do Cruzeiro, onde se desenha a Pátria do Evangelho e Coração do Mundo, é prudente que não nos deixemos levar pelos embates da cultura da violência com que os corações desassisados empunham suas bandeiras…
Se ontem erigimos o madeiro ignominioso ao Cordeiro Divino, urge, agora, restaurar-Lhe o Evangelho que, na caligem séculos, conspurcamos com a nossa desídia e insensatez…
Oremos por aqueles que nos governam, a fim que encontrem também eles a luz do entendimento, pedindo ao Senhor que nos livre das armadilhas sedutoras da execração, quando sabemos, que acima de tudo e de todos, o reino absoluto do Amor nos governa o presente e o porvir que não tarda a chegar!…
No dealbar desta Era Nova, que as nossas mãos não se desfaleçam ante os óbices naturais de toda construção; outrossim, prossigamos intimoratos na divina lavratura, onde apenas a ética e a moral cristã verdadeiras, resgatar-nos-ão de todo descalabro humano e onde o amor, em sua inequívoca ascendência, nos fará sentir ainda mais irmãos uns dos outros!…
Amparemos sem queixumes e trabalhemos em silêncio, a fim de que o estertor dos vitupérios das hostes ensandecidas que têm grassado nas praças e ruas, não se avizinhem de nossos lares e instituições, erigidos sob o signo da caridade e do amor!…
Agradeçamos ao Senhor pelas bênçãos da presente encarnação nesta terra fecunda, dadivosa e acolhedora e façamos-nos dignos de merecê-la com o nosso contributo de entendimento e paz, de trabalho e renovação!
Determina o Senhor que a breve turno renasçam por aqui almas nobres e libertas, para o prosseguimento de sua majestosa obra, particularmente a da exemplificação de Seu Evangelho, porquanto se a Terra principia um novo estágio, será aqui, invariavelmente, no coração deste orbe, que as sementes do amor encontrarão solo fértil!
Filhos, o Espiritismo codificado é promessa cumprida, como cumprida será a missão espiritual da terra que nos acolhe!
Mãos firmes à charrua! Tudo segue em consonância com a indefectível Vontade Divina! Entretanto, não retardemos com a nossa óptica imediatista e impaciente o que já se cumpre!
A hora é de vigilância redobrada contra a negação e a violência, a execração e a descrença! A intolerância e a esgrima verbal!
De nossa parte, os vossos irmãos espirituais, cabe-nos tão somente, reasseverar as palavras imarcescíveis e insuperáveis de Jesus: “Os mansos herdarão a Terra”!
Sou o vosso servidor humílimo de sempre,
BEZERRA DE MENEZES
(Mensagem psicografada no dia 25 de Junho de 2014, no Centro Espírita “Casa de Eurípedes”, Taubaté-SP, pelo médium Ari Rangel).

ESTÁ GOSTANDO DO NOSSO TRABALHO?

Então fique atualizado, clicando aqui e cadastrando o seu e-mail para receber mais informações do nosso site como próximos programas, novos episódios e eventos espíritas.


PERGUNTA DO DIA:

PERGUNTA“É importante saber que somos espíritos?”

GANHADORES* dos 2 livros espiritas:

  • Derli Miuki
  • Regina D’avila

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

PRECE DE ENCERRAMENTO:

Instrumentais Espíritas – Oceanos da Consciência – O Vôo de Minh’alma

FICHA TÉCNICA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REI, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): MARIA OTILIA
APOIO TÉCNICO: MAURÍCIO SALLES
PARTICIPAÇÃO: HELDER e ADRIANA


[vitrine-hot id=1]

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via