Entre no canal
Querido ouvinte do Vivência Espírita. O tema do programa deste domingo é Grandes Políticos Espíritas com Equipe do Vivência Espírita, falando sobre vultos do espiritismo que contribuíram para o coletivo em algum momento por meio da política brasileira como Dr. Bezerra de Menezes, Euripedes Barsanulfo, Caibar Schutel, José de Freitas Nobre.

Grandes Políticos Espíritas com Equipe do Vivência Espírita

PRECE DE ABERTURA com Nailza do Anjo Ismael

MÚSICAS:

  • Grupo Castelã – No Sabor das Canções – Escolhas
  • Grupo Castelã – Semente da Verdade – Anjo da Guarda
  • Grupo Castelã – Semente da Verdade – Renovação
  • Grupo Castelã – Um Lugar Feliz – Que Bom Seria

Semana que vem Nova Casa a partir de 12/10

Convidamos você a nos ouvir na casa nova SuperRádio Piratininga 750 AM.

10584217_634243063361033_489473976_o

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita 22 – Você é insubstituível

PERGUNTA DO DIA:

PERGUNTA“Na sua opinião o espírita deveria se envolver mais com a política?”

   GANHADORES* dos 2 Livros espíritas:
  • Osnildo Duarte
  • Maria Aparecida Bassi

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

   Comentário do Ouvinte:

“Bom dia a todos os irmãos do Vivência Espírita. Queiramos ou não, a política está presente em tudo em nossa vida, por isso o espírita deve se envolver sim com a política. Infelizmente, há procedimentos inadequados nos meios políticos, mas se o espírita tem convicção da postura moral deve envolver-se, pois estará, não só fazendo as reivindicações necessárias, como dando a sua colaboração para que a sociedade tenha uma visão mais ampla e fraterna.” (Maria Aparecida Bassi)

“Bom Dia, amigos irmãos! ” Ensina-nos André Luiz que “o verdadeiro cristão é aquele que desce à furna do mal e socorre-lhes as vítimas sem se deixar contaminar”. Acho que os espíritas, inclinados à política devem fazê-lo com ética e exemplo. Só não concordo com a idéia de usar a tribuna espírita para pedir votos para quem quer que seja, pois penso que ter uma “bancada espírita” é tentar amesquinhar o espíritismo com ideais que não lhe dizem respeito. Temos muitos bons exemplos de espíritas, em todos os partidos, que dignificam a sua condição de espirita, sem partidarizar o espiritismo por isso. Lembrando Gandhi: “não sou um santo tentando ser político, mas um político buscando santificar-me”. Um abraço a todos!” (Ari Rangel)


ESTÁ GOSTANDO DO NOSSO TRABALHO?

Então fique atualizado, clicando aqui e cadastrando o seu e-mail para receber mais informações do nosso site como próximos programas, novos episódios e eventos espíritas.


PRECE DE ENCERRAMENTO:

Grupo Castelã – Instrumental – Quanta Luz

FICHA TÉCNICA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): EQUIPE VIVÊNCIA ESPÍRITA
TÉCNICA: MAURICIO
PARTICIPAÇÃO: HELDER e GRAÇA


[vitrine-hot id=1]

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via