Entre no canal
Olá querido ouvinte e leitor do nosso site, Paz e Alegria no seu coração. Hoje recebemos o irmão com Carlos A. Baccelli para um Bate Papo, médium psicógrafo de diversos livros em Uberaba/MG.

Bate Papo com Carlos A. Baccelli

PRECE DE ABERTURA com Marina Ferri de Taubaté/SP

Bacceli e Rogerio Leite

Luis, Rogerio H Leite e Carlos Baccelli no Programa Vivência Espírita

MÚSICAS:

  • Célia Tômbola e Magali – A Grande Transição Planetária – Transição
  • Sergio Santos – Vem agora

Convidamos você a nos ouvir na casa nova Super Rádio Piratininga 750 AM.

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita 03 – Reforma Social

PERGUNTA DO DIA:

BACCELLI“O espiritismo pode contribuir ativamente para a melhora do planeta?”

GANHADORES* dos 4 Livros do Carlos Baccelli:
  • ☞ Patricia Felix
  • ☞ Regina Vilhena
  • ☞ Vilma Torres
  • ☞ Vitor Marcilio

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

   Comentário do Ouvinte sobre o tema:

Quotation-Marks-graySim, não a menor dúvida! Sou professora de literatura e isso me faz perguntar ao Baccelli: Por que são tão raros os médiuns que psicografam poemas como sonetos, trovas e outras expressões poéticas? A gente vê um número cada vez maior de médiuns fazendo mensagens de entes queridos, por exemplo, mas a poesia, como ele faz e Chico Xavier faziam ainda é uma raridade? Aqui, na nossa região só vi um médium que foi certa vez nesse programa. Por quê?! Onde estão os nossos saudosos poetas, Baccelli? Um abraço e obrigada! Sou profunda admiradora do seu trabalho!” (Ludmila Fecegachi)

Quotation-Marks-grayBom Dia amigos irmãos! Acho que o Espiritismo, do jeito que tem que ser, colabora e muito para a melhoria do nosso planeta. Gostaria de parabenizar o irmão Carlos Antônio Baccelli, porque foi através da sua mediunidade, pelo queridíssimo espírito do Dr Odilon Fernandes, que consegui compreender e expandir os nossos trabalhos mediúnicos de maneira clara e sobretudo objetiva. Tenho uma dívida de gratidão muito grande com eles! Um forte e caloroso abraço!!!” (Ari Rangel)

Quotation-Marks-grayEm primeiro lugar gostaria de agradecer ao Baccelli por mais uma aula sobre Nosso Lar ontem. Foi uma tarde maravilhosa e de muito aprendizado. Acho que a principal contribuição do espiritismo para melhorar o planeta é no ensinamento de que precisamos primeiro melhorar a nós como seres humanos através da reforma íntima. Para que assim, sendo seres melhores , consigamos pelo exemplo fazer a mudança que se faz necessária para que possamos atingir o Mundo de regeneração. Um abraço fraterno a todos e um excelente domingo.” (Patricia Felix)

Quotation-Marks-grayCom certeza o espiritismo é o elo de ligação entre ciência e religião ! Acredito que muito em breve a própria ciência vai tomar para si muito do conhecimento contido nos livros de Kardec ! A partir daí o espiritismo será mais difundido e a mudança do planeta será para melhor com certeza ! (Valdeci Braulio)

Quotation-Marks-grayBom dia, amigos do Vivência Espírita. O espiritismo pode contribuir significativamente com a melhora do planeta porque, ao demonstrar as consequências dos atos praticados pelos indivíduos, faz com que reflitam na responsabilidade das suas escolhas e, se tornem pessoas mais comprometidas em transformar o seu mundo interior. Pelo menos, aqueles que buscam interiorizar os ensinamentos recebidos. Um homem mais pacificado e consciente do seu dever para com a sociedade, contribui para um mundo melhor. Abraços a todos. (Maria Aparecida Bassi)

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

PRECE DE ENCERRAMENTO:

Instrumentais Espíritas

FICHA TÉCNICA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): CARLOS A BACCELLI
TÉCNICA: PAULINHO
PARTICIPAÇÃO: LUIS, ROGERIO H LEITE, MARLI, CAMILA, HELDER, GRAÇA e ADRIANA

20150426_101321

 

 

 

 

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via