Entre no canal
Olá querido ouvinte e leitor do nosso site, Paz e Alegria no seu coração. Hoje recebemos no programa Vivência Espírita o irmão José Carlos falando sobre o tema Brasil Coração do Mundo, espírita e tarefeiro do C.E. Divino Mestre em São José dos Campos/SP.

Brasil Coração do Mundo

PRECE DE ABERTURA com Mauro Biazoto Do Anjo Ismael

MÚSICAS:

  • Cancioneiro Espírita – Do Brasil para o Mundo Inteiro
  • Clube de Arte – Brasil Terra da Esperança
  • Eliana Maria – Doce é Sentir

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita 14 – O País que eu quero

PERGUNTA DO DIA:

PERGUNTA“Você acredita que o Brasil está destinado a ser a Pátria do Evangelho?”

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

GANHADORES* dos 2 Livros espíritas:
  • ☞ Marta Mara
  • ☞ Ney Rodrigues

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

   Comentário do Ouvinte sobre o Brasil Coração do Mundo:

Bom dia pessoal!
Excelente programa!
Com certeza o Brasil se tornará sim, mas precisamos despertar o trabalho dentro de cada um de nós, chegou o tempo que não dá mais pra fazer de conta que é cristão e sim através das ações mostrar os ensinamentos do mestre Jesus assim construiremos juntos uma nova história. Abraços a todos meus amigos, e ao convidado.Adriana Fernandes

Embora ainda sejamos o país das imensas desigualdades sociais, da corrupção e da impunidade, do analfabetismo e muitos outros índices infelizes, ainda sim, haveremos de ser, sim, a Pátria do Evangelgo. Por enquanto somos apenas a Pátria do Cruzeiros, lugar de muitas cruzes. Mas foi para cá que Jesus transplantou a árvore do Seu Evangelho e ainda estamos no início dessa gestação. Talvez muito de nós nem esteja mais aqui quando esse plano do a
mestre florescer. Mas temos que ter confiança e lutar contra esse pessimismo que atualmente toma conta, inclusive de alguns irmãos espíritas. Lembramos do espírito de Freiras Nobre que em recente mensagem, que a partir da segunda metade deste século, espíritos de escol estarão reincorporados no Brasil para darem cumprimento à segunda etapa desse projeto de Jesus para com o Brasil.
Um forte abraço aos meus irmãos qieridos e os meus parabéns pelas eccelentes colocações de nosso querido irmão José Carlos.Ari Rangel

O Dr. Inácio escreveu sobre o tema na véspera da manifestação de março de 2015. O texto está no blog que é mantido pelo Bacelli. Apesar de haver o planejamento, corremos um risco, porque é preciso realizar o planejamento. Forças malignas se apoderam do país, sob ideologia pseudo-humanista, mas que busca o totalitarismo e a hegemonia.
Vemos um povo com qualidades de bem acolher, de aceitar as diferenças, de ser pacífico, contaminados por ideias de polarização que nunca haviam sido características. De homem cordial, estamos flertando com cusparadas contra quem pensa diferente.
Esse é o risco: deixarmos essas ideias sectárias, que não são a tradição de nosso povo, tomarem conta do pensamento coletivo.
Humberto de Campos escreveu sobre isso no último capítulo do livro “Brasil, Coração do Mundo, Pátria do Evangelho. Leiam atentamente… A tradição de pivô pacífico e amável está sendo ameaçada. Fiquemos atentos a isso e façamos nossa parte para mantermos essa tradição, que é a base da Pátria do Evangelho.Mauricio Tomé

PRECE DE ENCERRAMENTO:

Instrumentais Espíritas – Prece com Jose Carlos

FICHA TÉCNICA DO PROGRAMA VIVÊNCIA ESPÍRITA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): JOSE CARLOS
TÉCNICA: INACIO
PARTICIPAÇÃO: HELDER e GRAÇA

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via