Entre no canal

Olá querido ouvinte e leitor do nosso site, Paz e Alegria no seu coração. Hoje recebemos no programa Vivência Espírita o irmão Ari Rangel falando sobre o tema “A Importância do Otimismo”, médium de psicografia e tarefeiro do Centro Espírita Eurípedes Barsanulfo em Taubaté/SP. Com a participação adicional de Maurício Tomé, expositor espírita de São José do Campos/SP.

A Importância do Otimismo com Ari Rangel

PRECE DE ABERTURA com Sônia do GEFA

MÚSICAS:

  • Carlinhos Conceição – Brilhe a Vossa Luz
  • Ed Moreno – CD Perdoar ou Pedir Perdão? – Faça o Bem Você Também
  • Celia Tomboly e Magali – A Grande Transição
  • Grupo Castelã – Gota de Luz

PSICOGRAFIA AO VIVO

Durante o programa o médium Ari Rangel recebeu de forma espontânea algumas cartas psicografadas de espíritos de Jair Presente, José Nunes (transcrita a seguir) e Celso de Almeida Afonso.

Queridos Rui, Jorge e irmãos ouvintes,

Peço as bençãos de Jesus por todos nós,

Aportamos por aqui sem maiores dificuldades,  graças a Deus! Os benfeitores espirituais são por demais generosos com as nossas deficiências.

Estendo o meu abraço, às inúmeras casas espíritas de nossa querida São José (dos Campos/SP), pelas preces e pensamentos em favor de nossa desvalida pessoa. Aos irmãos do  “Bezerra” a nossa eterna gratidão. Venho até aqui ajudado pelas mãos de nossos irmãos Petiti e Rodolfo (Dodô), ao lado dos nossos queridos (Alan) Kambreck e Dalmo Rangel, aproveitando o ensejo neste estúdio lotado de amigos espirituais. Deixo registrado, ainda, a presença dos “Amigos de Chico Xavier” e dentre eles o querido Alamar (Regis), que me pede para abraça-los a todos, enfatizando, em tom “jocoso”: Como são “cegos” os espíritas com os desencarnados…

E, assim, queridos irmãos, rogo a Jesus que o trabalho luminoso, deste trabalho divulgador, persevere, porquanto amigos espirituais estão muito presentes neles.

Peço ao nosso Rui (Brabosa) que quando puder estenda o meu abraço aos meus amados familiares.

A vida continua, queridos irmãos, estamos sempre juntos.

Paz e bem a todos!

Sou o irmão renovado,

José

José Nunes

(Mensagem Psicografada no Programa Vivência Espirita, ao vivo #606, em São José dos Campos -SP, pelo médium Ari Rangel, no dia 29 de Janeiro de 2017)

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita – Perfil do Otimismo.

PERGUNTA DO DIA:

PERGUNTA

“Na sua opinião o otimismo modifica a vida?”

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

GANHADORES* dos 2 Livros espíritas:
  • LIVRO: ☞ Elvira Lopes
  • CD DO ROBERTO FERREIRA: ☞ Arlindo Teodoro
  • CURSO REIKE: ☞ Maria Jose Turibio

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

   Comentário do Ouvinte sobre o tema otimismo:

A fé está intrínseca ao otimismo, por isso , sim , o otimismo modifica a vida das pessoas porque as mantém firmes , focadas e determinadas, fortalecendo-as a ultrapassar qualquer obstáculo que surja em seu caminho. Sem ânimo, fé e otimismo somos vazios de alma e sem alegria de viver. Bom dia à todos!Rita Miacci

Parabéns a todos pelo programa e pelos 13 anos de divulgação da doutrina espírita. O OTIMISMO é uma doutrina filosófica segundo qual tudo corre no mundo do melhor modo possível, onde tudo vai bem, consiste em fase dos problemas humanos ou socias que consideramos passiveis de uma solução global positiva, em que resulta numa posição geral ativa e confiante. Em se tratando de um mundo melhor mais adiante onde acreditamos na reencarnação sabemos que nada se perde, tudo se transforma, mas é precisp que comecemos dede já.
Um bom domingo a todosNeide Rodrigues

Ford dizia: Se você acreditar que vai dar certo, você estará certo,se acreditar que vai dar errado também estará certo.Abraços à todos.Cida Ferreira

YOUTUBE AO VIVO inscreva-se

Por favor inscreva-se em nosso canal, clicando aqui, e receba atualizações quando estivermos no ar “ao vivo” pelo Youtube Live.

PRECE DE ENCERRAMENTO:

Instrumentais Espíritas – prece final realizada por Ari Rangel

FICHA TÉCNICA DO PROGRAMA VIVÊNCIA ESPÍRITA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): ARI RANGEL
TÉCNICA: INACIO
PARTICIPAÇÃO: MAURÍCIO TOMÉ, HELDER, SERGIO, MARCIA e GRAÇA

Sending
User Review
0 (0 votes)

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via