Entre no canal

Queridos irmãos, nós do plano espiritual estamos acompanhando e zelando com atenção e proteção, os momentos turbulentos que a nação passa neste momento. No entanto, não entendemos as turbulências, ou os momentos de instabilidade apenas como dificuldades ou adversidades, ao contrário disso, também vimos e entendemos como gratas oportunidades de evolução para consolidar conquistas da humanidade, e de reagir como irmãos fraternos que somos.

Nenhum caos deve ser visto apenas como caos, é também e sobretudo um convite para a união e para novas soluções.

Talvez o momento nos sugira mudar nosso padrão de pensamento e vibração. Sempre esperamos e cobramos o exemplo moral dos nossos governantes, e talvez o momento peça para que sejamos cada um de nós o exemplo de caráter e de boa conduta moral, e assim, desta forma, vamos como formiguinhas, levando de um a um o bom exemplo, e convidando a nossa família, nossos amigos, nossa comunidade, até chegarmos aos nossos governantes. E, agindo assim seremos merecedores de sermos governados com honestidade e respeito, porque já comungamos desta prática.

Só mais um pedido: não devemos ocupar por demais o nosso tempo propagando a má notícia ou o terror, precisamos ser agentes da esperança e da fé. Como irmãos fraternos e seguidores do Cristo, que somos, a nossa voz deve servir ao propósito do bem, do amor e do progresso.

Deixo um beijinho estalado no rosto de cada um de vocês!

Sophia de Moraes Pereira.

(Mensagem recebida na noite de 30/05/18 pela médium Lindalva Pereira na Casa da Marcela em Jacareí.)

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via