Entre no canal

PARA TODAS AS MULHERES DO NOSSO BRASIL VARONIL, MEU SALVE TODOS OS DIAS.

Aos seguidores de plantão do Dr. Inácio, meu salve.

PESSOAL NO FIM DESSA MATÉRIA TEM UM LINK PARA O YOUTUBE

Será mesmo o que somos vem do que nos alimentamos? É o que veremos ainda nesse capítulo do livro: “Infinitas Moradas”, ditado pelo espírito Dr. Inácio ao médium Carlos Baccelli.

Muito se fala o quanto uma alimentação é importante para o nosso corpo. Porém e todavia, a Huanidade em si, se esbalda numa comilança venenosa que vem diminuindo drasticamente o tempo indispensável na Terra para que se possa – de certa forma – haurir um pouco das benesses vindo do nosso Pai e Criador, como também saldar as dívidas para com Ele. Esse período de permanência na Terra é de fundamental importância para o nosso progresso pessoal. É pena que uma grande porcentagem (95%), sendo bonzinho, não consigam chegar ao período certo do seu desencarne vindo a se suicidar indiretamente. É o que você leu. Não me enganei. Essa porcentagem acima, vem, sem nenhuma consciência, praticando esse ato, diminuindo sua parcela de evolução diante de tantos transtornos mentais, os quais passa a humanidade: Ansiedades, medo, descrenças, decepções, carências e excessos de certo modo e, principalmente o afastamento de Deus maquinado por religiões que, ao contrário, vem distanciando o povo, em geral, dessa Fonte Divina que nos criou, vem se tornando um barril de pólvora pronto a explodir. Se já não explodiu.

Sabemos que muitas pessoas alimentam como ou, se deve, – sem nenhum preparo – e o que é pior,  jogando muita comida fora enquanto muitos morrem de fome nas ruas. Uma grande maioria são adoradores de cadáveres de animais, ou explicitamente falando, humanos necrófagos, coisa que muitos não aceitam essa verdade, não sei do porque. Será que a consciência pesa nesse sentido, ou é apenas para não dar o braço a torcer diante de uma verdade que não se pode esconder?

Aceitando ou não, praticamente comemos mal, induzidos maldosamente por propagandas televisivas ou de redes sociais emganosas. Mas, já existe uma tendência que está crescendo devagar, que são os veganos ou simplesmente os vegetarianos. Será que estamos à altura de não se alimentar da proteína de animais mortos? Ou já teria recursos hoje em dia, em que já se pode substituir a necrofilia, por vegetais e frutas saudáveis?

Nessa última parte desse capítulo, vamos compreender a respeito de um diálogo entre o Dr Hélio, que estava à frente do acolhimento dos avóides retirados do espírito Amaro, com Dr. Inácio, sobre alimentação.

E o Dr. Hélio nos informa a respeito da alimentação dos ovóides: “A alimentação desses seres que se primitizaram é, basicamente, psíquica, todavia tem necessidade de absorver princípios vitais modificados; nada vive sem alguma coisa se nutrir…”. Interessante essa citação que nos faz refletir que mesmo os ovóides se alimentam. Muita gente não sabia disso. Mesmo com a degeneração do seu perispírito, eles, de certa forma, se alimentam; Lembremos que eles se alimentavam do seu hospedeiro Amaro, lembra-se? E, agora, sem ele, serão tratados com princípios vitais modificados.

E Dr. Hélio complementa: “A medida que evolui, o espírito  passa a retirar de si, o seu próprio sustento, sem necessidade de auferir semelhantes recursos de outra fonte…”. Interessantíssimo essa citação, que creio que muita gente jamais imaginou, que um espírito tira seu sustento alimentar de si mesmo. Como faria isso? Como o Dr.  mesmo disse, segundo o espírito vai evoluindo e, se tornando luz, sua fonte de alimentação é ele mesmo. Pensando aqui com meus botões, deve ser interessante um espírito já isento da forma humana, se alimentar dele mesmo. Como ele faria isso? Bom… Aqui não tenho ajuda de universitários, mas ficaremos, hoje, com o pouco que esse doutor nos revelou, não é mesmo?

E ele complementa: “O homem na Terra não se alimenta excusivamente de pão feito de trigo, mas de interesses e ideais, desejos e anseios que lhes são pertinazes”. Digo aqui pensando novamente com meus botões. Se o que pensamos cria vida e nos envolve com sua psicosfera boa ou má, podemos considerar que os nossos pensamentos se alimentam da gente e nós deles. Entenderam? Como ainda não somos espíritos evoluídos, nós permutamos a alimentação, na grande maioria tóxica, com nossas fragilidades que criamos sem nenhuma ressalva. E haja porcaria orgânica, mental e espiritual sendo ingerida. E hajam também doenças aparecendo, entre outros fatores, com a nossa invigilância na área também da alimentação.

E continua o especialista dos ovóides: “…se os homens se detivessem a analisar melhor o corpo e o orbe em que residem, compreenderiam melhor o Universo e a si mesmos”. Importantíssimo o que ele disse. Infelizmente os homens se acomodaram à sombra do próprio umbigo, qual “Maria vai com as outras”; se meu avô comia e meu pai também, vou embarcar na mesma violação de direitos da Vida, pois que, não receberam, como também não recebem hoje, estruturas familiares e religiosas para compor sua tabela de nomenclatura, que os façam assimilar a decência na vivência e convivência consigo mesmo e com o seu próximo.  

Outra citação interessante: “,,, a Medicina descobrirá certa similaridade  no que se refere à forma exterior dos legumes e dos frutos com os órgãos do corpo humano, características indicativas de que tais frutos e legumes são altamente benéficos aos órgãos que lhe correspondem…” Tais como: o tomate com relação à próstata; a batata doce aos pâncreas; feijões aos rins; abacate ao útero. Interessante que o abacate leva nove meses de uma gestação humana para amadurecer.  Agora, onde ficaria comer animais mortos com relação a alguma semelhança com o corpo humano? Nele todo? Saberia responder essa pergunta meu Caro Leitor Amigo?

08/03/2024 – Até a próxima segunda pessoal. Divulguem-na para nós. Obrigado,

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via