Entre no canal

Evento realizado dia 24 de dezembro de 2016 na AME Assistencial Maternal Espírita de São José dos Campos/SP e transmitida ao vivo na Rádio On-line Vivência Espírita.

Com participação do Grupo Castelã fazendo a harmonização musical, na sequencia palestra do Guilherme Azeredo falando sobre Evangelho e Natal, durante a palestra o médium Ari Rangel psicografou algumas cartas de espíritos e Benfeitores descritos abaixo. Finalmente, foi realizado o encerramento com o Grupo Castelã cantando amigos para sempre.

Confira na integra a gravação do tradicional evento que acontece todos os anos no Natal para comemorar o aniversário de Nosso Divino Mestre Jesus.

Primeira Mensagem Psicografada

Muita paz irmãos queridos,
desse lar tão fraternal.
Que Jesus nos una sempre,
no Evangelho de Natal.

Para que ninguém me estranhe,
se aborreça ou reclame.
Desde já peço licença,
aos irmãos aqui da AME.

Pra qualquer desencarnado,
essa é a hora preciosa.
Que agente nunca perde,
em nome da boa prosa.

Nesta noite tão festiva,
onde há paz e união.
Não nos falta alegria,
gratidão e emoção.

Entre tantos companheiros,
cá estamos nós em fim.
Atendendo a chamada,
do querido Pai Joaquim.

Se o Evangelho é Luz Divina,
para os bons e para os maus.
certamente ei de achá-las,
nos irmãos da Oscár Straus*.

Que os nossos corações,
nessa data imorredoura.
Se converta hoje e sempre,
na humilde manjedoura.

Que Jesus nela floresça,
dia a dia sem cessar.
Num Natal onde o evangelho,
esteja sempre a nos guiar.

Nesta forma intimoratos,
com Jesus no coração.
Espalhamos doravante,
o Amor em profusão.

E assim sem mais delonga,
à casa que me abriga.
Deixo a todos o abraço,
do Euricledes Formiga.

*Nome da rua da AME, cituada na Rua Dr. Oscar Straus, 344, São José dos Campos/SP

(Psicografia do espirito Euricledes Formiga pelo médium Ari Rangel durante evangelho de Natal na Assistencial Maternal Espírita de São José dos Campos/SP dia 24/12/2016)

Segunda Mensagem Psicografada

Sempre Amigos para Sempre

Amados, meu coração transborda. Espero conseguir terminar estas linhas, sem maiores dificuldades.

A emoção é sempre renovada, toda vez que a voz vem do coração. Não poderia faltar a esta festa, este banquete de Luz. Tenho comigo a esperança de uma canção sempre renovada. Porque morrer, definitivamente, não nos separa e para quem constrói suas amizades com Amor Verdadeiro não há barreiras.

Cá estou junto dos meus sempre amados, cantando e escrevendo aos seus corações. A Casa que recebe Jesus transcende quaisquer obstáculos e supera quaisquer espetáculo que a Terra oferece, esta é a minha emoção.

Deixo-lês esse recadinho, à alegria de quem parece sempre estrear esse grupo maravilhoso que faço questão de participar sempre que posso.

O Dodô** do Seu Rui, está do meu lado, e me ajuda a escrever, por isso não me imaginem sozinha, quanta gente aqui presente e se os olhos dos irmãos presentes não nos registram, ao menos são percebidos em seus corações. Uma união de Amor e Luz, uma festa que, certamente, alegra a Jesus.

Não é a toa que o nome dessa casa abençoada é um convite ao Amor, AME, é exatamente o que sentimos aqui.

Quero agradecer aos meus queridos, pela bendita oportunidade, os benfeitores nos pedem para encerrar e vamos ficando por aqui, deixando um enorme beijo a todos, aos meus irmãos de voz e canto, quanto aos meus irmãos de fé e o aniversariante Jesus nosso Mestre, nos abençoe a todos.

Beijos e mais beijos, da irmã renovada de sempre.

Eliana
Eliana Maria Oliveira

**Dodô é o apelido do Rodolfo Barbosa, filho do Rui Barbosa apresentador do Programa Vivência Espirita.

(Psicografia do espirito Eliana Maria Oliveria que foi integrante do Grupo Musical Castelã pelo médium Ari Rangel durante evangelho de Natal na Assistencial Maternal Espírita de São José dos Campos/SP dia 24/12/2016)

Terceira Mensagem Psicografada

Amigos irmãos que o Senhor nos abençoe sempre,

Uma vez mais temos a alegria de voltar a este lar, sobretudo quando os irmãos, despojadamente, se permitem a vir até aqui, para celebrar essa data tão significativa para a humanidade.

Um divisor de águas que vem nos mostrar os caminhos da evolução, o nascimento de Jesus. À Luz da Terceira Revelação, o Consolador Prometido, temos aprendido como a vida segue em sua infinitude.

Nascer sempre nos remete a chegada de Jesus, sobre modo nestes dias quando distanciadas de maiores desentendimentos algumas vozes se levantam para normatizar a cessação da vida através do aborto legalizado.

Sem querer ferir consciências ou opiniões mais contundentes, temos a alegria de saber que a vida não principia tão somente no momento da fecundação, mas há um profundo e complexo planejamento para aqueles que necessitam regressar à escola terrena.

Como aceitar com tanta informação essas pequenas liberações sem a dor daqueles que se matriculam a arena física,?

Sentimos na condição de espíritos não mais domiciliados no plano físico, as consequências desastrosas para aqueles que almejam o retorno. Quando nos rejubilamos com a chegada de Jesus nascendo para a nossa vida não podemos olvidar a dor daqueles que tem o seu direito Universal cessado.

Pensemos nisso irmãos queridos, sem lutas ou brigas desrespeitosas, mas mais do que nunca, necessitamos bradar com Caridade e Amor, Gloria à Vida.

Que Jesus nos abençoe sempre.

Com o carinho da irmã.

Marlene Rossi Severino Nobre

(Psicografia do espirito Dra. Marlene Nobre [1937-2015] pelo médium Ari Rangel durante evangelho de Natal na Assistencial Maternal Espírita de São José dos Campos/SP dia 24/12/2016)

Mensagem de Encerramento

Filhos, que Jesus nos ilumine sempre,

Uma vez mais, as bençãos de Mais Alto se derramem sob todos nós, a muito a se comemorar.

Fiquemos todos em Paz,

Pai Joaquim

(Psicografia do espirito de Pai Joaquim pelo médium Ari Rangel durante evangelho de Natal na Assistencial Maternal Espírita de São José dos Campos/SP dia 24/12/2016)

Sending
User Review
0 (0 votes)

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via