Entre no canal


--- Início da Publicidade --- --- Fim da Publicidade ---

Foi transmitido ao vivo dia 7/12/2016 as 20:00 pela Rádio On-line Vivência Espírita a palestra do espirito de Shellyanna pela médium e ufóloga Mônica de Medeiros na Casa do Consolador em São Paulo com harmonização musical da cantora espírita Margarete Áquila durante os primeiros 25 min.

Na sequência o espirito da Shellyanna realizou uma palestra, utilizando-se da médium Mônica de Medeiros, aproximadamente por 15 minutos e abriu para perguntas da platéia, respondendo integralmente a todas elas.

Pela segunda vez (escute a palestra de 2015) que um espírito proveniente de outro planeta (extraterrestre) realiza uma palestra transmitida ao vivo por uma rádio online espírita.

shellyana_plateia

Link Patrocinado

1 Comentário

  • como poço eu um simples ser mortal cheio de deffeitos ter o direito de dizer algo se a felicidade que senti e sinto explodiu dentro de mim fazendo meu coração pular de alegria e amor ,na minha pequenes senhor eu lhe agradeço por lembrares de mim e de todos que alcance tem para usuifruir de tão bela mensagem de tão suave canção que nos exalta que faz com que nosso espírito se mova espontaneamente as aulturas.Somente tenho a dizer obrigada meu DEUS SENHOR DE TODO O UNIVERSO DEUS PAI E MÃE,a TÍ SENHOR AGRADEÇO pela grande benção de ouvir aos Anjos enviados por vos para nos guiar neste mundo pequeno ponto azul chamado de Gaia outrora pelos grandes mestres gregos,Este pequeno ponto azul onde residimos a nossa escola reparadora,onde habitamos e vemos a grande família humana com defeitos com suas virtudes.Somos viajantes estelares em busca de uma morada onde repousar e trabalhar junto a JESUS. Obrigado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via