Entre no canal

Amigos irmãos, que a Paz do Mestre Excelso nos ilumine sempre!

O Brasil ainda é o celeiro promissor que concorre para cristianizar a Humanidade.

Daí o imperativo de nossos irmãos que se consagram ao labor na divulgação dessa luz que vem de Mais-Alto para a toda a família humana.

Urge, assim, re-asseverar sempre, e nunca será demais dizer que todo esforço dos irmãos presentemente encarnados, é de grande valia para repartirmos, assim, o pão valioso que nos alimenta de paz e esperança a vida de nossas almas.

Como nos ensina o “continuador de Kardec”- Léon Denis, não será o Espiritismo a religião do futuro, mas o futuro delas.

Sem espírito de sistema e tampouco proselitismo ou preciosismo religiosos, a doutrina espírita tem ganhado espaço graças à boa vontade de denodados seareiros, que não medem esforços para repartir e espargir a luz insofismável de seus ensinamentos.

Falamos do “Consolador Prometido” e, por isso mesmo, por ser esta a missão espiritual precípua de nosso país, todo e qualquer esforço é sempre luz na grande sementeira.

Destarte, deixamos aos irmãos do “Encontro de Amigos de Chico Xavier”…, a nossa oferta sincera de apoio, dentro de nossa esfera, porquanto homenagear os missionários da Boa Nova Rediviva é reavivar, na lembrança deles, a presença do Cristo entre nós.

Ninguém discuti que o “Cisco de Deus” é de longe um dos maiores discípulos do Mestre nos tempos modernos, e, em torno dessa justa homenagem, nós, os espíritos-espíritas, conquanto domiciliados no mundo espiritual, igualmente comungamos com os irmãos que estagiam na arena física e se consagram ao encontro, regozijando-nos juntos!

O Espiritismo, todos sabemos, é luz lenindo dores; é o Cristo Vivo e sem adulterações; é o Reino de Deus sendo implantado na Terra…

Assim, de mãos dadas com os irmãos, alegramo-nos por estar juntos com mais esta empreitada!

Que Jesus nos ampare em mais este mister!

Aos irmãos organizadores demonstramos a nossa profunda alegria da festa luminosa que nos une, e com Jesus, hoje e sempre, rejubilemo-nos todos!

Divulguemos, intimoratos, essa luz!

Estes os votos sinceros de muitos espíritos, igualmente amigos e aprendizes do exemplo ímpar de Chico Xavier.

Com o abraço fraterno de vosso irmão,

GUILLON RIBEIRO

(Mensagem recebida no trabalho público do Centro Espírita, “Casa de Eurípedes”, em Taubaté-SP, no dia 3 de Junho de 2017, pelo irmão Ari Rangel)

Crédito da foto: FEB – Federação Espírita Brasileira

Ari Rangel Ari Rangel
Professor, médium de psicografia e trabalhador do Centro Espírita "Casa de Eurípedes" em Taubaté-SP.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via