Entre no canal


--- Início da Publicidade --- --- Fim da Publicidade ---

Amigos queridos, que a paz esteja entre nós!

Passo por este lar trazido pelos nossos amigos Hélder e Mendonça, além dos irmãos amigos filiados às casas espíritas de São José dos Campos e Jacareí.

Não me adaptei, ainda, a este expediente, mas aceitei de pronto o desafio em que os benfeitores me puseram mais uma vez, ou seja, dar o “ar da minha graça”, embora eu quase nada tenha mudado. Porque estamos todos carecas de saber que morrer não nos faz santos de uma hora para outra ou malfeitores… E eu, como sempre, continuo ranzinza, brigando comigo e com muitos…

É que o espírito igrejeiro e às vezes o salvacionismo piegas no nosso movimento ainda me causam muita irritação, sabem?!…

“Mas o Alamar não virou espírito”?- podem perguntar alguns. Sim! Mas continuo eu mesmo! E como espírito-espírita me nego ainda a aceitar que o nosso “Consolador Prometido” continue sendo, muitas vezes, um verdadeiro balaio de gatos! Podemos e devemos melhorar!

Claro que somos limitados, mas temos a obrigação de favorecer a implantação do Espiritismo.

Aproveito, com a presença de irmãos tão queridos, para dizer que estivemos igualmente presentes no iluminado “Encontro dos Amigos do Chico“… Aquilo, deste outro lado da vida, foi uma beleza só!… O, meu Deus, como é lindo quando o mundo espiritual se une com as pessoas de boa vontade!

Jorge Reis, meu irmão, que Jesus ilumine sempre o coração de vocês!…

Quando virem a nossa Tina, por favor, digam a ela que estamos quase sempre juntos, embora ela se recorde pouco de nossos encontros.

A minha gratidão ainda é imensa aos nossos irmãos jacareienses e joseenses. Os nossos Hélio e Ludmila, os nossos cantores queridos, aqui presentes, Paulo e Leya, que tanto nos inspiram com suas pessoas… Enfim, sem palavras para agradecê-los!…

Leya, minha irmã, o irmão Aristides está aqui pedindo-me para dizer a você que segue amando a todos vocês, como sempre!

Já o nosso Hélder, que gosta de falar um pouquinho, enquanto escrevo fala para eu dizer que tem a mesma consideração com todos.

Como eu falei, o desafio foi aceito. Pediram para eu vir e eu vim. Mas continuo eu mesmo e cheio de defeitos. Apenas o velho apaixonado compulsivo pelas luzes da Terceira Revelação.

É isso, meus irmãos: continuo o mesmo de sempre.

Com o abraço do amigo,

ALAMAR RÉGIS

(Mensagem recebida no Centro Espírita “Casa de Eurípedes”, em reunião pública, no dia 9 de Setembro de 2017, pelo nosso irmão Ari P. Rangel)

Veja também: Psicografia de Alamar Régis por Ari Rangel

Ari Rangel Ari Rangel
Professor, médium de psicografia e trabalhador do Centro Espírita "Casa de Eurípedes" em Taubaté-SP.

 

Link Patrocinado

2 Comentários

  • Que maravilha Alamar, receber notícias suas, por você mesmo. E continua com a razão, precisamos acordar e redescobrir o Espiritismo. Cada um quer, parece, fazer o Espiritismo à sua moda. Abraços.

  • Amigo Alamar, não tenho dúvida de que seja sua esta mensagem. Seu estilo inconfundível, seu raciocínio rápido e coerente é o mesmo de sempre.
    Continuamos na mesma mesmice de sempre no movimento espírita, mas vamos aprendendo devagarinho.
    Um abraço do seu amigo Ronaldo Tomate de Campos dos Goytacazes-RJ

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via