Entre no canal
Querido ouvinte do Programa Vivência Espírita. O tema do programa deste domingo é O Despertar da Consciência com Sebastião Camargo, escritor e radialista de Três Lagoa – MS.

O Despertar da Consciência com Sebastião Camargo

SÓ É FELIZ QUEM É LIVRE SÓ É LIVRE QUEM ASSUME RESPONSABILIDADES  / A BUSCA DO SER CONSCIENTE ATRAVÉS DO AUTO CONHECIMENTO (Sebastiao Camargo)

PRECE DE ABERTURA com Mário Vinhas da Casa do Caminho

 

MÚSICAS:

  • Célia Tomboly – Buscai – Buscai e Achareis
  • Manuca Almeida e Alexandre Leão – Depende de Mim
  • Grupo Castelã – Semente da Verdade – Semente da Verdade
  • Nando Cordel – O Alvo é o Amor

MOMENTO GIGA VALE:

Momento Espírita 11 – Sentir Deus

PERGUNTA DO DIA:

“Para você qual o verdadeiro sentido da vida?”

GANHADORES* dos 2 Livros autografado pelo Sebastião Camargo “O Despertar da Consciência do átomo ao anjo”:

  • Milton Messias
  • Uiridi Hamen

*Buscar por favor os prêmios na Livraria Casa do Caminho no endereço Av. Rui Barbosa, 232 – Centro – São José dos Campos – SP – Tel.:(12) 3941-9735.

Sinopse do livro Despertar da Consciência:

O Despertar da Consciência - Esta obra O Despertar da Consciência sintetiza fragmentos do Ensino Universal dos Espíritos, explicitando a origem, a natureza e a destinação do ser. As obras da Codificação kardequiana e outras coligadas evidenciam a existência de uma única substância primitiva – o princípio inteligente do Universo – imanente na Força Suprema, a partir da qual tudo se origina e evoluciona num continuum infindo. No estudo que desenvolve, o autor detalha a sua trajetória evolutiva, do átomo ao anjo, facultando a compreensão de que tudo é vivo, dinâmico, solidário e interdependente no Todo-Uno-Deus, onde o micro contém o macro e vice versa. Nessa trajetória, ao atuar como elemental nos alicerces da Natureza, gerencia as vicissitudes que contribuem para que esse mesmo elemento evolucione. Incentiva-nos a sermos médicos de nós mesmos, mediante a condução adequada dessas forças, segundo as diretrizes da Lei de Amor. Despertar da Consciência, do átomo ao anjo estimula o leitor a avançar, intimorato, para a frente e para o alto, vencendo a si mesmo, superando-se, para, por fim, lograr a renovação e a plenitude, na vivência do amor incondicional.

PRECE DE ENCERRAMENTO:

Instrumentais Espíritas – Francisco e Clara – Doce é sentir

FICHA TÉCNICA:

APRESENTAÇÃO: JORGE REIS, RUI BARBOSA e RODRIGO COSTA
CONVIDADO(A): SEBASTIÃO CAMARGO
TÉCNICA: MAURICIO
PARTICIPAÇÃO: MARCELO, HELDER, GRAÇA e ADRIANA


[vitrine-hot id=1]

Link Patrocinado

6 Comentários

  • Gratidão eterna a Sebastião Camargo, por compartilhar conosco o fruto de sua dedicação à Causa do Cristo. Preciosos ensinamentos que realmente nos auxiliam no nosso “despertar”. Parabéns à rádio, pela iniciativa! Paz e luz!

  • Maria Emília obrigado pelo comentário participe sempre conosco no Vivência Espirita a sua audiência é muito importante para nós!

  • quando vai esta disponivel para ouvirmos a entrevista que foi ao ar hj?

  • Oi Pamela, Paz e Alegria, obrigado pelo comentário e interesse, até amanhã anoite o programa estará disponível no site e Podcast, assim que for publicado divulgaremos por e-mail.

  • Simplesmente uma joia. Obrigada por disponibilizar este aprendizado para todos nos. Luz e paz a todos!

  • Obrigado Arlete pelo comentário. Desculpe o atraso, pois mudamos o sistema de comentário do site. 🙂

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via