Entre no canal

Pessoal, no final dessa matéria tem um link para o YouTube.

Aos seguidores de plantão do Dr. Inácio, meu Salve.

            Vampirização… Acredita em vampiros? Mas esses em nenhum momento, se assemelham àqueles criados em filmes de terror cinematográficos de Hollywood, embora em termos. Rsrs Allan Kardec perguntou aos espíritos que o assessoravam na Codificação da Doutrina Espírita, na pergunta de número 459, se os espíritos influenciam em nossos pensamentos e atos. E a resposta foi essa: “Mais do que imaginais, pois com bastante frequência são eles que vos dirigem”.  O pensamento é tudo. Somos o que pensamos, desarvoradamente. E, assim agindo, cria-se entre nós e os espíritos tantos inferiores quanto superiores, uma ligação tênue, porém, bastante sustentada nas vibrações, criando sintonia perfeita que se encarrega em habituar-nos à Luz ou à Treva.

Depararemos nesse capítulo com a fuga de um arcebispo do hospital em que se encontrava nos Planos Espirituais, vale aqui ressaltar. Esse arcebispo não raciocinava direito, pois que, fora dos muros desse nosocômio, ele poderia ser pego por entidades das regiões que o cercava. Vejamos o que Dr. Inácio disse ao enfermeiro Manoel Roberto, relatado no livro “Infinitas Moradas, através da mediunidade de Carlos Baccelli:. “O perigo é o de que venha a cair nas garras das entidades que perambulam nos arredores…”. Como ele, muitos de nós, executamos certas atitudes malgrados pela invigilância e pela falta de preces ao coração.

O caso desse religioso é preocupante para a equipe do Dr. Inácio, pois que:. “… ele está completamente perturbado e creio que influenciado por pensamentos que não lhe concedem trégua”. E um membro da sua equipe lhe pergunta: “Vampirização à distância?”. E Dr. Inácio responde:. “… vocês sabem que os obsessores de mente poderosa não necessitam de estar próximos a suas vítimas, principalmente quando se tem a sintonia facilitada”. Como disse mais acima, somos diariamente bombardeados por pensamentos de terceiros, que procuram portas abertas de mentes desguarnecidas da vigilância e da prece, para chamarem de suas. E, muitos de nós, assim agindo, facilitam e muito, que esses espíritos de mentes poderosas, nos achem com muita facilidade, não precisando, eles, de sair de furnas das sombras de onde residem. Daí a vampirização à distância, alimentando, assim, dos resíduos mentais de suas vítimas.

Esse religioso perseguiu muitas pessoas, por causa da sua intolerância religiosa a outros credos. Até mesmo com muitas freiras, hoje, desencarnadas, que lhe fora bastante severo com punições manipulando-as ao seu bel-prazer. E elas, no Plano Espiritual, se organizaram, agora, para puni-lo severamente. E Dr. Inácio, mais uma vez esclarece:. “… por não encontrar, além da morte, o que a Igreja lhes prometera, muitas delas, em não conseguindo se esquivar da mágoa e do ressentimento, formam extensos grupos que reinvidicam às autoridades eclesiásticas as promessas não cumpridas…”. Ele fora visto caminhando para o Vale das Religiosas e, se pego, será torturado ao ponto de arrancar-lhe os olhos, induzindo-o à cegueira. Triste, não?

Muitos fiéis, principalmente da Igreja Católica devem estar se perguntando: Freiras e padres se entregando assim ao mal que tanto combateram quando na carne, vestindo hábitos e batinas vistas sagradas? É inaceitável. Porém, devemos considerar que por trás desses hábitos e batinas, existem espíritos que, reencarnando, buscam diminuir – como nós outros – a canga de imperfeições e vícios. Raros se dão ao luxo de se comprometerem com altruísmo e renúncia, aos ensinamentos do Senhor, como a um Francisco de Assis. As aparências muitas das vezes nos enganam. Como sempre gosto de frisar em meus comentários, existem mais “santos” mourejando no fogo do inferno, do que no Céu. Fica a dica.

            Ninguém sofre por sofrer. Com certeza, Deus não condena ninguém ao sofrimento eterno porque, esse, não existe. Nosso Criador é Misericordioso e Justo, oferecendo a todos nós, possibilidades de reajustes, mas que, em muitas ocasiões, deixamos escapar esses alvitres sublimes.

            Não tendo controle com os pensamentos, deixando-os serem criados ao léu das provações, atraíndo para nós, vibrações idênticas negativas, que, automaticamente, deixamos ser abraçados por entidades que só querem o nosso sofrer e a nossa subserviência total a eles. Daí os dizeres de Jesus: “Vigiai e orai”. Vigilância, principalmente nos pensamentos, fonte de todo bem ou todo mal que alimentamos. Daí tantos morticínios entre famílias que se entregaram à tecnologia de ponta e não à uma religiosidade considerada mais verdadeira, mais assessorada por princípios cada vez mais cristãos.

Se tudo é vibração, sintonia, sejamos pois “obsedados”, mais diretamente, vamos dizer assim, pela presença dos Guardiões da Luz, pelos nossos Anjos da Guarda, que sempre estão conosco, nos intuindo sempre para o Bem. Interpretem como quiseram ante essa minha explicação, aguardando um entendimento à altura. Comigo, meu Caro Amigo Leitor?

13/10/2023 – Até a próxima segunda-feira. Favor divulgá-la para nós. Gratidão

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via