Entre no canal

Pessoal, caso acheb algum erro, relevem tá bom? Obrigado

Aos seguidores de plantão do Dr. Inácio, meu salve.

 Pergunto-lhe: O que seriam ovóides? Algo criado à parte da Criação, como muitos acreditam que os demônios também assim o seriam?

É muito fácil dizer que isso não exista, gerando polêmicas desnecessárias, pois que, elas, nada mais são que carência de estudos das Obras básicas da Codificação, em particular as obras do Dr. André Luiz .

Muitos que assim não acreditam nessa possibilidade, com certeza levaram uma lavagem cerebral de supostos conhecedores da Ciência Espírita, onde as golfadas dos seus vômitos contaminam muitos, transformando-os em seus papa-ovos, ou mais claro, aceitam tudo de mão beijada não se preocupando até mesmo de raciocinarem por conta própria.

Mas antes de me atacarem sobre esse assunto, leiam por gentileza a vasta obra de Chico Xacier mais de 400 livros psicografados por próprio punho, como também os 12 volumes da Revista Espírita para que antes de me retrucarem, se é o que farão, o façam à altura.

Nesse capítulo, daremos continuidade ao encontro da equipe de Odilon Fernandes ao resgate de Túlio das mãos de entidades trevosas vampirizantes.

Dr Inácio veio a saber um pouco mais sobre a destinação dos ovóides: “…renascem ou tentam renascer em condições precárias, submetendo-se a longos tratamentos no campo celular em expiações dolorosas; readquirem a forma em diversos ensaios reencarnatórios sendo sucessivamente abortados, psra que gradativamente descondicionem a mente…”. Creio que o sofrimento aqui para o espírito quanto para os pais é inimaginável. Mas o processo evolutivo dos seres humanos tem que ter essa diferença dolorida principalmente quando se faz parte de um mundo de provas e expiações, para os que mais precisem possam ter novas oportunidades de progresso e elevação.

            E uma conversa rolou entre Dr. Inácio e o chefe daquela gangue quando ele tocou no assunto da sua imagem em que se apresentava: “… a degradação que agora lhe atinge o corpo, não demorará a lhe alcançar a mente: em outras palavras, você está prestes a perder o controle…”. Interessante essa verdade, pois que aqueles que lidam com o mal tanto na Terra, quanto no Além, esse mesmo mal lhes dão corda suficiente para que se iludam estarem com poder suficiente para driblar até mesmo as mentes mais poderosas, que na verdade, os tornam submissos a elas por terríveis obsessões.   

 E com a contínua rotina no mal, as suas características físicas realmente prejudicadas são mais evidentes em seus corpos perispirituais, recebendo, como garantia das trevas, macerações no corpo, além de transformações iminentes de monstruosidades que lhes acometem ante as maldades desferidas e, com um detalhe, sem que os saibam, pois não conseguem ver os monstros em que se transformaram.

Não acreditando nas palavras de Odilon, esse, o instrutor da equipe, se aproximou mais de Túlio entregando como prova de que sua namorada estava longe das garras da Papisa, comentadas em matérias anteriores. E, ele, assim, passou a acreditar em tudo que lhe disseram. E agora em conversação com o chefe dos espíritos trevosos revelou-lhe: “Vejo ao derredor do cérebro de cada um de vocês, parasitando-os, estranhos corpúsculos ovóides. Sabem do que se tratam?

– Não , não! É mentira sua! (…) Eu não permitiria que eles me vampirizassem…”. Como poderemos observar aqui, e como sempre digo, em um mundo de sofrimentos, ninguém está com a razão absoluta, principalmente aqueles que se submetem ao mal. Enganam-se terminantemente, porque assim agindo estão sendo capachos dos dominadores das trevas que estão sempre em seu encalço.

            Depois dessa revelação, as entidades enlouqueceram aos gritos. Dr. Odilon lhes disseram ainda que tinha algumas dezenas deles na região cerebral e nos genitais. O mais intrigante nesse caso é que eles não sentiam estarem sendo vampirizados, sendo que as sombras são sutis quando o assunto é escravizar suas vítimas sem que jamais imaginem estarem sendo pasto para esses corpúsculos escuros.

De fato, como acontece com essas entidades, muitos homens e mulheres no mundo dos vivos, também passam por esse assédio invisível, tornando também suas vítimas. Lembram de Margarida que fora tremendamente obsediada por Gregório com centenas de ovóides em todo o seu corpo relatado no livro “Libertação” do espirito André Luiz, pelo saudoso médium Chico Xavier.

            E quanto aos ovóides, Odilon explica ao Dr. Inácio: “… são irmãos nossos que se degradaram  a tal ponto… A cadeia obsessiva para se alimentar a si mesma, estabelece uma sintonia que apenas não continua nas mentes que não lhe oferecem conexão”. O que não faz uma mente entregue aos arvores do mal e à invigilância sendo submetidos ao guante de sofrimentos atrozes. Vale um lembrete de que esses ovóides quando chegam nesse estágio de degradação perispiritual, são colocados por entidades inteligentes das Trevas em seus serviçais. Creio que tanto um como outro não sabem o que estão acontecendo à sua volta. O que a ignorância não faz! Onde aqui as religiões?

            Para finalizar deixo uma reflexão: Os ovóides estariam na fase da segunda morte às avessas? Pensem; Reflitam; Estudem. Comigo, meu Caro Leitor Amigo?

24/01/2024 – Até o próximo comentário pessoal. Divulguem-na para nós. Obrigado.

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via