Entre no canal

Aos seguidores de plantão do Dr. Inácio, meu salve.

“Legião… Porque somos muitos”. Interessante essa passagem evangélica encontrada em Marcos 5:9-13 que dará uma certa visão do que iremos discorrer nesse capítulo com relação aos ovóides e aos seres humanos também.

Aqueles que seguem meus comentários do livro “Infinitas Moradas” escrito pelo espírito Dr. Inácio Ferreira ao médium Carlos Baccelli, teremos aqui a retirada dos ovóides do corpo do paciente Amaro. Em muitos, consideravelmente espalhados por todo o corpo desse paciente. Tudo isso passa nos planos espirituais.

Usando ainda o “Eletrointelecton” no ovóide que deveria ser o chefe dos outros, se encontrando no cérebro de Amaro temos: “ Adaptando o aparelho, que os estudiosos da Terra não demorarão a aperfeiçoar e que haverá de ser de gramde utilidade nos chamados estados de coma para verificar-se  com maior precisão a atividade intelectiva de quem se encontre suspeito de morte cerebral”.

Muito oportuno esse esclarecimento, principalmente para aqueles familiares que decidem a hora de morrer de seus parentes em estado vegetativo. Deus humano? Com esse aparelho em futuro próximo, poderão muitos pacientes nesse estado, entrarem em contato com os familiares descrevendo o que estão sentindo ou necessitando. Por que não? Lembro-me quando lia o livro “Nosso Lar”, escrito em 1943 que a tecnologia dessa cidade espiritual estava bem a frente ds nossa. Enquanto estávamos usando como meio de comunicação os primeiros telefones  residenciais, nessa colônia eles usavam o celular e praticamente uma “internet” de ponta. Agora em pleno século XXI o que esses residentes não estariam usando, não é mesmo?

E fico aqui pensando com meus botões: Se a Terra é uma imgem bastante pálida da Espiritualidade, porqie nela não pode haver reencarnações e na Terra sim? Existe aqui um paradoxo bastante enorme a respeito do que pensam muitos pseudo-espíritas. Paciência… Ninguém é perfeito.

O Dr. Hélio aumentando o volume do aparelho registrou isso: “Ai, ai! Quem me incomoda de novo? Deixem-me… O que pretendem fazer? Não me retirem! Não me retirem!”. Como poderemos observar aqui, esse ovóide sabia o que estava acontecendo à sua volta. Ele estava consciente de tudo o que acontecia, mas não conseguindo se expressar pelas vias naturais da fala, entrava em completa ansiedade sozinho.

E o doutor procurava asserenar aquele espírito quanto à sua retirada do corpo de Amaro. Mas ele relutava muito:“ – O que farão comigo? Eu preciso me alimentar… Se eu enfraquecer, os outros tomarão conta de mim”. Como podemos observar os ovóides tem fome e se alimentam das energias de seus hospedeiros. Outro ponto é a competitividade exacerbada de poder. Se um perde  a liderança outros automaticamente tomam seu lugar. Coincidências aqui com os humanos?

E achando perseguido pelo doutor porque estava sendo o primeiro a ser retirado porque era do tamanho de um laranja, enquanto outros do tamanho de uma bola de ping-pong, vale ressaltar aqui: “ – É porque você, parasitando o cérebro, está no comando e numa região mais delicada.

– Aqui estou, porque fui o primeiro a chegar. Somos muitos. muitos…Vocês não fazem ideia!”. Outro ponto crucial a ser analisado aqui. Como eles foram parar no corpo desse espírito? Caminhando?… Pendurados em hastes de capim para que o primeiro que passasse eles agarrariam iguais carrapatos?… Ou foram colocados por inteligências sinistras das sombras servindo, entre outros interesses, de GPS para localizarem como e onde estariam suas vítimas?  Outra vez fico pensando aqui com meus botões sobre a passagem colocada no início dos meus comentários. Quantas legiões existiriam de ovóides sugando energias de muitos humanos, não é mesmo? E o pior disso tudo é que ninguém sente suas presenças, ligando, muitas pessoas a algumas vezes, a enfermidades oriundas deles diretamente no corpo físico e não nos seus perispíritos. Espantoso tudo isso, não? Como erradicar esses ovóides também em humanos? Aí é uma outra história bem mais complexa. Muitas doenças do corpo físico pode ter ligação com infestações deles em muitos perispíritos, que com a gravidade elas se irradiam no corpo físico. Já pensou nisso? Deixarei vocês maquinarem o Tico e o Teco cerebrais.

E retirando o chefe dos ovóides, os outros foram automaticamente desligados e espalhados em cima da mesa cirúrgica.

Assim que desprenderam do sue hospedeiro depois de inalarem um gás sonífero que os fizeram relaxar, foram colocados cada um em vidros de ensaios separados um a um. Creio que até aqui o cérebro de vocês estão em pandarecos, não é mesmo? É natural que isso aconteça, principalmente quando não estamos  acostumados a ler assuntos desse jaez. Assunto anti-doutrinário? De forma alguma. Mas, vamos beber uma água, tomar um café, ir ao banheiro e voltaremos para a segunda parte desse capítulo. Espero que estejam comigo, meus Caros Leitores Amigos. Ariverderci. (CONTINUA…)

01/03/2024 – Até a próxima segunda-feira pessoal. Divulguem-na para nós. Obrigado.

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via