Entre no canal

--- Início da Publicidade --- --- Fim da Publicidade ---

Foi transmitido ao vivo dia 9/12/2015 as 20:00 pela Rádio On-line Vivência Espírita a palestra do espirito de Shellyanna pela médium e ufóloga Dra. Mônica Medeiros na Casa do Consolador em São Paulo.

Pela primeira vez que um espírito proveniente de outro planeta (extraterrestre) realiza uma palestra transmitida ao vivo por uma rádio online espírita.

Inicialmente, foi realizada uma harmonização com a cantora Margaret Aquila e depois da palestra foi aberta para perguntas e respostas, infelizmente as perguntas firam com o áudio muito baixo.


 

Palestra Shellyanna pela médium Mônica Medeiros

Link Patrocinado

17 Comentários

  • Olá irmãos CÓSMICOS BOM DOMINGO! Agradeço a palestra SHELLYANA….e gostaria que esclarecessem o nome do PLANETA onde ela vive……GRATIDÃO!

  • Excelente oportunidade ouvir esta palestra. Realmente uma pena não conseguirmos ouvir as perguntas.

  • Olá Edison,

    Obrigado pelo comentário, vou perguntar para a Dr. Monica, mas se não me engano ele fala durante a gravação.

    Abraços,

    Rodrigo Costa

  • Obrigado pelo comentário Verônica, realmente infelizmente não foi possível gravar pois não tinhão microfones disponíveis, mas estamos providenciando alguns microfones sem fio para as próximas palestras.

    Abraços,

    Rodrigo Costa

  • Achei ótima a palestra! era isto que eu procurava nas casas espíritas, já que no livro dos espíritos fala de vidas em outros paramos, mas nunca é mencionado nas palestras. HJ eu me vó saindo da NORMOSE de sempre, e ouvindo uma palestra bem diferente, e segura pela palestrante SHALYANNA. COM A PARTICIPAÇÃO DO PUBLICO, ACHEI DEMAISSS. Gosto de ufologia, e tbm estudo pra mim foi

  • aula maravilhosa…gratidão…esperamos apenas a melhora do áudio…

  • eu enteni que é do planeta PLEIONE. Pode ver na internet colocando planetas das Pleiades, Está ao lado de Atlas

  • Bom dia, não estou conseguindo ouvir e nem baixar a entrevista, alguém pode me ajudar? Está gerando a crítica de arquivo não encontrado. Um abraço.

  • Ouvi e ouvi de novo. São tantos os ensinamentos. Não se consegue ouvir as perguntas mas a Shelyana é tão clara nas respostas que não restam dúvidas quanto ao perguntado.
    Seria possível uma nova entrevista com ela?

  • Minha cabeça vai explodir com tanta confunsão de princípios que são e não são.
    Por onde começa isso ?

  • meu nome Leni, sou de goiania, passando uns dias em são Paulo, recebi esta palestra, chorei muito em tanta grandeza de conhecimento que obtive ao ouvir, grande gratidão a todos por estas sabedorias, mas gostaria em saber como posso participar, ouvir, adquirir mais sobre estes estudos?

  • Olá! Assisti a Palestra Shellyanna de 2017 no youtube. Grandiosa! Fiquei Feliz por perceber que muito se identifica com minhas buscas. Aprendizados e gratidão intensa.
    Parabéns! Gratidão em minha vida se tornou uma palavra tão pequeninha para agradecer tantas bençãos, tantos ensinamentos. Preciso de uma palavra Maior pra expressar toda Gratidão. O Amor grandioso destas Egregóras que chegam para nos auxiliar na jornada de Luz …não alcançam as palavras. É emoção demais. É verdade que nos vem com comprovações… Gratidão á Médium que aceita ser este canal de intensa responsabilidade. A Shellyanna…abraços e eterna gratidão. Deus Misericordioso está irradiando através de Vc a Luz para nossa amada terra, para nosso amado berço acolhedor o Brasil. Não depreciem mais…nossa mãe gentil…que abre seus braços e acolhe todos os seus e os filhos alheios que para cá vem. Amemos e respeitemos Nossa Pátria. Como VC Shellyanna falou em sua palestra. Políticos somos todos nós…que corrompemos, invejamos, julgamos,maltratamos… Senti me tão envergonhada e ao mesmo tempo sei que tens toda razão. E acredito muito que nossas atitudes precisam se modificar. Muitos se preocupam com ataques energéticos, com maldades…mas não percebem a própria teia que criam. Somos Todos Um. Confio que Nosso Amado Planeta, Nossa Pátria um dia alcançará seus Devidos Méritos . Meu coração bateu forte,quase explodiu ao ouvir tua Palestra. Mais uma grande semente brotando e germinando em meus caminhos. Trilho na Seara do Bem…Pq quero Servir …quero Ser Util! E qdo chegar minha hora de Voltar para casa,quero estar Curada para poder Receber outras tarefas. Para que Nosso Criador me utilize imediatamente como um Canal de Amor e Luz. Eu estou aqui…Para Ser Verdadeiramente Util. Eu não tenho que me preocupar com o que dizer ou fazer. Sabendo que ele vai Comigo. Gratidão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via