Entre no canal

Existem casas como essa nos planos espirituais? Sim. Ela acolhe irmãos desencarnados que se encontram no Vale de Sombra e Dor.

Nesse novo capítulo do livro em estudos “Obreiros da Vida Eterna”, André Luiz pelo lápis de Chico Xavier, nos revela de mais perto essa Casa Transitória.

Localizada em regiões nevoentas onde se encontravam levas e mais levas de espíritos sofredores, ela é mantenedora das esperanças nesses lugares. Fora fundada pelo espírito Fabiano de Cristo, antigo servidor da caridade.

Jerônimo, um dos companheiros que também se encontrava no grupo de socorrista que visitava também a Casa Transitória Fabiano de Cristo, nos relata:

Não fossem esses pousos de amor, tornar-se-ia muito difícil nosso trabalho”

Muito trabalho aguarda aqueles que resolverem seguir o caminho do Cristo de Deus. Difícil tarefa redentora, mas, seguramente, aos “olhos” do Criador, são pontos de Luz a iluminar irmãos nossos que se encontram perdidos, com as suas inúmeras convicções religiosas.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Nessa Casa simples sem adornos e luxo se fixava em região onde a sensação espiritual transmitia sofrimento e muita tristeza.

Devo assegurar que, se não fossem esses peregrinos, as multidões de espíritos sediados nessas paragens tornariam presas fáceis de espíritos trevosos. Muita refrega há além-túmulo, ao contrário do que muitos pensam.

Não haverá descanso eterno debaixo de árvores frutíferas enquanto existir um soluço de infortúnio. Os supostos anjos com suas harpas não se encontram nesses lugares.

Estão transfigurados como pessoas humildes, do Bem Maior, doando sua parcela de amor aos menos favorecidos.

Ao assombro de André ante aquela casa simples, o mentor acima citado esclarece:

Embora seu assombro natural, é asilo móvel, que atende segundo as circunstâncias do ambiente”

Não poderia ser de outra forma. Mas atentemos para essa citação quanto ao que disse o mentor: “…asilo móvel…” Essa Casa não foi construída naquela região como muitos assim devem pensar.

O próprio nome nos diz que ela é transitória, ou seja, de tempos em tempos ela se transporta para outros lugares. Outra parte dessa citação também merece nossa atenção:

…circunstâncias do ambiente.”

Aqui devemos analisar que dependendo de certas situações de perigo, ela se transfere para outros rincões. Interessante essa deslocação.

Para aprofundar melhor no assunto em baila, Jerônimo informa a André:

Suas defesas magnéticas exigem considerável número de servidores…”

Pelo que podemos observar, a luta é constante nesse ambiente e que nos faz crer o uso incessante dessas defesas magnéticas no sentido de afastar inúmeras entidades das trevas. Essas defesas também foram relatadas por André no livro “Nosso Lar” e nos faz pensar muito a respeito.

Com certeza são canhões onde, deles, são lançados dardos magnéticos que podem manifestar naqueles por eles atingidos, a sensação da morte.

Muitos perguntarão: Espírito também morre? Se o perispírito é uma vestimenta da alma semi-material, por que não mataria?

É questão de senso e lógica, não é mesmo Leitor Amigo? Cap.4

Aécio Emmanuel Cesar

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via