Entre no novo canal

Aos seguidores de plantão de Chico Xavier, meu salve.

                   Amigos. Esse livro “Pérolas do Além”, o 45º livro da lavra mediúnica de Francisco Cândido Xavier, está longe dos olhares de muitos espíritas. Poucos, creio eu, o conhecem.

        É uma compilação de 42 obras do médium de A a Z, a começar falando sobre o Aborto, Vejamos algumas partes:. – “O aborto muito raramente se verifica obedecendo a causas de nossa esfera de ação. Em regra geral, origina-se do recuo inesperado dos pais terrestres, diante das sagradas obrigações assumidas ou aos excessos de leviandade e inconsciência criminosa das mães, menos preparadas na responsabilidade e na compreensão para este ministério divino…”, retirado do livro de André Luiz – Missionários da Luz, e terminando por Voz de Jesus. Vejamos:. “Em qualquer posto de trabalho honesto poderás ouvir minha voz, desde que me procures no coração.”, retirado do livro “Reportagens de Além-Túmulo” de Humberto de Campos.

       Os autores e seus respectivos livros coletados que compõem essa obra são:. André Luiz, Bocage, Casimiro Cunha, Emmanuel, Humberto de Campos, Irmão Jacob, Irmão X, João de Deus e Neio Lúcio.

       E o seu compilador Sylvio Brito Soares nos esclarece acerca dessa obra:. “…de qualquer de suas páginas flui a mais pura linfa do pensamento do Além. Os livros psicografados pelo conhecido médium Francisco Cândido Xavier estão refertos de sublimes pensamentos e de extraordinários ensinos que merecem destacados para que a todo instante e com facilidade possamos tê-los sob as vistas, por isso que eles esclarecem a razão e melhor reajustam os sentimentos às verdades evangélicas. Daí o termos ideado a feitura deste livro, em forma de dicionário, o que muito facilitará a consulta acerca dos variados temas que integram esta obra”.

            E ele completa seu raciocínio sobre esse livro:. “Sua leitura interessará indubitavelmente não apenas os espíritas amantes das boas leituras,mas também os profitentes de quaisquer outros credos religiosos ou filosóficos, porquanto este livro fala realmente à razão e ao coração das criaturas, oferecendo-lhes oportunidade a que seu pensamento divague, deslumbrado, através de uma magnífica floresta de concepções filosóficas e transcendentes”. Com ele, meu Caro Leitor Amigo?

Rio, 1.° de janeiro de 1952.

Sylvio Brito Soares – Indicador das obras

03/06/2024 – Até amanhã pessoal. Divulguem para nós. Obrigado.

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via