Entre no canal

Marcela – Princesinha de Luz

Primeiramente, no dia 8 de março de 1994 (Dia Internacional da Mulher) uma estrelinha corporificou-se na Terra nascendo no seio da família Cassal Serapião na cidade de Jacareí – SP.Seus pais Fernanda e Fábio rejubilavam-se de alegria ao lado dos avós corujas Sra. Dolly e Sr. João Luiz e Sra. Isabel, diante de sua netinha. Seu irmão Bruno sempre a tratou com muito mimo e carinho, sempre pronto para fazer seus gostos.

Além disso, a Marcela estudou na Escola Branca de Neve e os Sete Anões, Rezende e Rezende, Maria Imaculada, e por último na EE Profª Amancia Dias. Fazia amizades com facilidade e sempre conquistava amigos com seu jeitinho carinhoso de ser.

Princesinha de Luz

Posteriormente, Marcela exercitou a dança dos 4 aos 14 anos com os Professores Monique Paes, Edilene e Evandro, no Clube Ponte Preta em Jacareí – SP.

Assim também, era fã do Conjunto NX Zero, sua música preferida era Cedo ou Tarde.

Sendo assim, no dia 23 de julho de 2008 Marcela se despedia para regressar aos céus de onde viera. Sua curta estadia na Terra marcou a vida de todos.

Por fim, em 2009, foi homenageada pelo grupo NX Zero na Feira Agropecuária de Jacareí, a FAPIJA.

a

Igualmente, no mesmo ano de 2008, Marcela começa a se manifestar pela mediunidade de sua mãe Fernanda e do médium Rogério Leite da Cidade de Lorena – SP.
Em suas mensagens, além de consolar a família, convoca a mãe e os demais familiares para iniciarem um trabalho de caridade e consolação em prol dos necessitados e dos corações saudosos.

Nesse sentido, cientes da missão, os familiares de Marcela, passaram a se reunir na residência de seus avós maternos, primeiramente, apenas realizando o estudo do Evangelho no lar, juntos com amigos e mães que perderam seus filhos e aos poucos foram acolhendo outras mães qua havia passado por perdas semelhantes.

Do mesmo modo, com o passar do tempo o trabalho de psicografia consoladora foi se aprimorando e crescendo. Atualmente, além do trabalho de Cartas Consoladoras, que acontecem todas as primeiras quartas-feiras do mês, fazem trabalhos de curas espirituais,passes, fluidoterapia e socialmente atendem a várias familias carentes da cidade de Jacareí – SP, com doação de cestas básicas e outros gêneros de primeira necessidade.

Logo depois, no dia 24 de Março de 2011, a cidade de Jacareí – SP, homenageou a Marcela, denominando uma das vias da cidade com sua nome: “MARCELA CASSAL SERAPIÃO”. Princesinha de Luz

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

CASA DA MARCELA EM LIVRO – Princesinha de Luz

Posteriormente, neste ano de 2018, quando completa dez anos da partida da Marcela para Pátria Celeste e de trabalhos na Casa da Marcela, será lançado o livro: “Casa da Marcela, Onde Floresce a Esperança” pelo Espíritos Aurélio Augusto e Marcela Cassal e psicografia do escritor espírita Jorge Reis.

Portanto, o Livro, Casa da Marcela Onde Floresce a Esperança, que esta previsto para ser lançado até o inicio do mês de maio (ATUALIZAÇÃO: já foi Lançado!), apresenta-nos o trabalho de consolação realizado por um grupo de jovens, dirigido pela jovem Marcela no Plano Espiritual.O grupo faz uma viagem à Colônia Campo de Luz, visitando os Departamentos Infantis e Juvenis, mostrando e revelando o seu dia a dia, como:


Sendo assim, Por que alguns jovens, ao desencarnarem, retomam a forma adulta de imediato, enquanto outros continuam a crescerem como se ainda estivessem encarnados?

Juntamente, é possível à criança depois de desencarnada ir parar em zonas abismais e trevosas?

Nesse ínterim, como as crianças e os jovens desencarnados podem ajudar seus familiares a viverem sem eles, ou seja, superarem as perdas?

Finalmente, Marcela apresentar-nos-á também, algumas de suas vivências, destacando: a que foi filha de um senhor feudal, na idade média, quando recebeu a alcunha de Princesa de Luz, consolidando seu compromisso em servir a Jesus; e a mais recente, na cidade de Jacareí (SP), quando, após o desencarne, assumiu o compromisso, junto à sua mãe, em trabalhar para o próximo, usando, como ferramentas: a esperança, como uma sublime virtude; a consolação, que acalanta os corações saudosos; e o socorro aos mais necessitados, tanto no Plano Físico, como no Espiritual.

Fraternidade Casa da Marcela: Princesinha de Luz

Av. João Paulo Segundo, 129 – Parque dos Sinos
Jacareí – SP
Dia de Trabalho: Todas as quartas-feiras a partir das 19h
Psicografia (Cartas Consoladoras)
Toda primeira quarta feira do mês a partir das 17h
https://www.facebook.com/casadamarcelaoficial

Princesinha de Luz

Jorge Reis

Jorge Reis

Jorge Augusto Gonçalves dos Reis (Jorge Reis)

Divulgador da Doutrina Espírita por meio dos livros, da música e do rádio.

Jorge Reis, nasceu na cidade de Patamuté, sertão da Bahia. Formado em Ciências Contábeis e Pós-graduado em Auditoria e Administração Financeira, é professor universitário e aposentado do Serviço Público Federal.

No Movimento Espírita, atua como palestrante e instrutor de diversos cursos; é Diretor da AME – Associação Maternal Espírita, colaborador do Grupo Espírita Anjo Ismael na cidade de São José dos Campos (SP) e na Casa da Marcela na cidade de Jacareí (SP).

É dirigente do Grupo Musical Castelã, que já produziu onze CDs e três DVDs; é produtor e apresentador do Programa de Rádio Vivência Espírita, pela Rádio Piratininga 750 AM de São José dos Campos (SP); e é autor dos livros: “Entre o Coração e a Razão – Temas para Reflexões”; “Músicas Espirituais, como Acontecem”; “Minutos de Reflexão”; “Campo de Luz – Excursão à Terra”; “Das Sombras ao Alvorecer”; “Folhas ao Vento, uma Vivência, Muitas Histórias” e “Você se Conhece”?; Nas Trilhas de André Luiz e Casa da Marcela, Onde Floresce a Esperança.



Relacionados à Marcela – Princesinha de Luz

Princesinha de Luz

Musicas Espirituais por Jorge Reis

OUTROS PROGRAMAS RELACIONADOS:

Link Patrocinado

5 Comentários

  • BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER NO MÊS DE JULHO QUE DIA TERA PSICOGRAFIA POIS AGUARDO QUE O TELEFONE TOQUE DE LA PRA CA E SEJA MINHA MAE DESENCARNADA A 4 ANOS

  • Olá agora o novo endereço da Casa da Marcela é Av. João Paulo Segundo, 129 – Parque dos Sinos – Jacareí-SP
    Paz e Alegria,
    Rodrigo

  • Fui uma vez, fui bem acolhida. Muito obrigada a todos!

  • Meu nome é Fernanda meu marido faleceu dia 10 de julho de 2020 ..o nome dele é Jhonatan Ariel .. Gostaria tanto que tive uma psicografia pois não entendo o porque disso tudo ele era jovem 23 anos e de repente tudo se foi …

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via