Entre no canal

Queridos Vivencianos, no dia de comemoração do nascimento de Nosso Senhor e Mestre Jesus Cristo, 24 de dezembro de 2019, na AME – Assistência Maternal Espírita em São José dos Campos-SP, aconteceu o tradicional Evangelho de Natal, com a palestra de Mario Vinhas e harmonização musical do Grupo Castelã.

Prece de abertura realizada por Edson Figueiredo. Durante o desenrolar do evangelho o médium Ari Rangel, da Casa de Euripideus em Taubaté-SP, psicografou mensagens de irmãos queridos como Eliana do Castelã, Dodo filho do Rui Barbosa e Aura Celeste.

Confira a gravação abaixo transmitida pelo Youtube Live e áudio pela Radio Online Vivência Espírita.

Youtube Live

Confiram o vídeo na integra transmitido pela Radio Online Vivência Espírita.

Gravação em Áudio – Rádio Vivência Espírita

Escute a gravação em áudio do Evangelho de Natal deste ano pelo link abaixo:

Também, foi transmitido ao vivo pela Rádio Vivência Espírita e pela Rádio Espaço Espírita de Barra Velha-SC.

Leitura da Carta Consoladora de Rômulo Psicografada por Fernanda Cassal

Mensagem Psicografada do espírito de Rômulo para seus pais presentes no dia 24 de dezembro de 2019, durante o Evangelho de Natal na AME Assistência Maternal Espírita em São José dos Campos, pela médium Fernanda Cassal da Fraternidade Casa da Marcela de Jacareí – SP e lida por Jorge Reis do Vivência Espírita.

A carta foi escrita a distância, pois a médium não pode estar presente no evento por conta da saúde, mas enviou a mensagem transcrita por celular para o Jorge Reis, mas seus pais estavam presentes na AME.

Foi a primeira vez que o espírito de Rômulo se manifestou depois do acidente no mar que permanece desaparecido no Litoral Norte.

Ao final, a mensagem gravada de voz do Helder Bastos que retornou a pátria espiritual e trabalhou na Rádio Vivência Espírita, desejando um Feliz Natal.

Homenagem à Dona Licina da COAL

Primeiro Isabella, Bellinha, neta de Jorge Reis cantou a música Casinha Pequenina do Grupo Castelã em homenagem à Dona Licinha da Casa de Oração Amor e Luz COAL de São José dos Campos-SP, no qual retornou a pátria espiritual no inicio de dezembro de 2019.

Em seguida, o médium Ari Rangel leu a psicografia da carta do Dodo, filho do seu Rui Barbosa do Vivência Espírita, onde no meio da carta manda noticias de Dona Licina já no Plano Espiritual, assista no vídeo abaixo a leitura.

Fotos do Evento

Confira as fotos do evento, clique para expandir e ver todas

Evangelhos de Natal Anteriores

Veja também como foi o Evangelho de natal dos anos anteriores:

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via