Entre no canal

Haveria nas regiões do Abismo, oásis de paz para que os Mensageiros de Luz aí pudessem resgatar irmãos mais receptivos à sua libertação moral e espiritual?

Com toda a certeza, sim. É o que veremos nesse capítulo, relatado por André Luiz, no livro “Obreiros da Vida Eterna”, na psicografia do saudoso médium Chico Xavier.

A diretora da Casa Transitória, Zenóbia, explica a um grupo reduzido, que lhe seguia as orientações:

Estamos em um reduzido oásis de paz, em meio de extenso deserto de sofrimento”.

Para que a ação dos missionários da luz nessas regiões seja marcada por êxitos, nada melhor que um oásis como esse. Mas mesmo assim, a diretora não estava agindo à revelia. Havia obreiros que a auxiliariam em todas as dificuldades. E nessas paragens de menor sofrimento, Zenóbia explica a finalidade de ali estarem:

… espera-nos na orla do abismo, o irmão a que aludi, devotado amigo para mim. (…) Trata-se do padre Domênico, entidade a quem muito devo”.

Diante dessa citação devemos refletir quanto às intercessões praticadas tanto por familiares ou amigos que já sabem beneficiar-se do conhecimento e da prática de resgates a lugares como os já citados aqui.

Também nessa mesma passagem, podemos analisar quanto ao espírito a ser socorrido. Trata-se de um padre. Respeitando as outras religiões, devo salientar aqui como aprendizado, que mesmo os representantes de determinadas igrejas e templos não estão livres das investidas de irmãos espirituais mergulhados nas trevas, esses, os quais para muitos religiosos, não acreditam na sua existência e muito mais em suas investidas.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Não será, portando, uma batina, um terno ou uma roupa comum e muito menos sabendo de cor o Evangelho do Senhor, que irá impedir esses espíritos de atazanar a vida de muitos devotos através das suas vidas moral, religiosa, familiar e espiritual marcando-lhes com bastantes rachaduras no seu campo sentimental. O vigiai e orai, advertido por Jesus, nosso Irmão Maior, servirá para todos nós como defesa incomparável.

Esse padre, segundo a narrativa da Diretora da Casa Transitória, abusou muito do seu posto religioso. E quando nos planos espirituais, no Abismo, propriamente dito, ele vem a corroborar com o seu declínio cada vez mais, assediado por outros espíritos que o submeteram aos rigores da força mental que possuíam.

Auxiliados por amigos, esse padre praticamente estava indiferente à assistência que estava lhe sendo dada. Outro espírito que também se preocupava e muito pelo seu restabelecimento era a sua mãe que teria um papel importantíssimo na recuperação do seu filho amado, embora tenha feito ele tanto mal a muita gente e principalmente para consigo mesmo.

É… Como a Assistência Divina auxilia e muito os detratores das Leis Eternas. Dar-lhes-ão novas chances de recuperar a sanidade mental e, em seguida ressarcir as faltas cometidas através das reencarnações compulsórias.

Nada de sofrimentos eternos. E ainda tem gente que não acredita em um Deus de Amor.

Concorda comigo Amigo Leitor? Cap.6d

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via