Entre no canal

Se existem tantas denominações religiosas no mundo, como a Espiritualidade Superior desempenha o seu papel de conscientização cristã, tendo, cada uma, um divisor de compreensão acerca da própria espiritualização?

Com esse título vamos ver hoje, o quanto nos vale essas três palavras no cotidiano dos homens: 1- Regeneração – Se todos nós estamos envolvidos em mundos de provas e expiações é deveras nos conscientizarmos de que não poderemos julgar nosso semelhante seja qual for sua fraqueza, lembrando que o nosso telhado moral é de vidro.

Se a regeneração nos propicia esperanças de dias vindouros com a paz em espírito, vamos convir que todos nós temos chances para se tornar melhores amanhã.

Nessas idas e vindas as quais não lembramos de outras existências, é imputável a nossa análise no que somos e no que estamos fazendo hoje para a nossa melhora íntima.

Neste livro “No Mundo Maior”, de autoria de André Luiz pelo lápis do médium Chico Xavier, em que iniciamos nossos trabalhos de conscientização, juntos, vamos avaliar melhor acerca da nossa cristandade, valendo também da nossa atenção ao Senhor do Universo que determina vetores de consubstanciação espiritual quanto às tabelas de nomenclatura cristã a que estamos todos envolvidos.

Aos delinquentes que somos todos nós com alta ou baixa apresentação na sociedade a qual participamos com os nossos muitos vícios e pouca bagagem em que as virtudes se nos tornam carentes das suas luzes, não deveremos agir qual juízes cruéis quanto a condenações interpretadas a ferro e a fogo.

Quem somos para nos aparentarmos beatitude exterior se nosso interior se encontra em batalhas em que o mal temporariamente vence as forças do bem desfragmentadas em nós?

2- O Amor vence todas as mazelas ainda reinante nos corações dos homens. Será ele que nos salvará de futuros enganos e contratempos embora a fixação de muitos homens se verte apenas em bens materiais onde o ódio e o rancor são mentores das sombras enraizadas nestas criaturas em estado de fixação mental no mal que no momento impera.

3- A Misericórdia Divina nos fornece meios para reaver nossas fraquezas um com os outros, numa sociedade mais fraterna e mais humana espiritualmente falando.

Se não temos cacife para reestruturar o melhor do bem a ser praticado, devemos abandonar os cultos externos a santos humanos idolatrados e ir diretamente Àquele que nos criou perfeitos em sentimento e raciocínio, só nos faltando desenvolve-lo a posteriori.

Sejamos, pois, mais leais e mais fraternos, pois não sabendo do dia de amanhã vamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos como culto exclusivo da nossa religiosidade. Concorda comigo Leitor Amigo?

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via