Entre no canal

O que não fariam esses Espíritos Superiores para abrandar os sofrimentos daqueles irmãos ainda perdidos no vale de sofrimento e de dor?

Como exemplo, temos a irmã Zenóbia diretora da Casa Transitória, onde administra o Bem incondicional e pleno.

Vamos ver o que André Luiz juntamente com Gotuzo seu amigo e também médico, fala-nos neste livro, “Obreiros da Vida Eterna”, na psicografia de Chico Xavier a respeito do sacrifício e da renúncia desta nossa irmã:

A irmã Zenóbia, devotada orientadora, de sublime coração e pulso forte, nos oferece, invariavelmente, magnificas demonstrações de renúncia”.

Devemos analisar nesse trecho, o que me chamou a atenção: “… sublime coração e pulso forte…” Aqui devemos convir que o coração não agia sozinho quanto às resoluções dessa Casa Transitória.

O pulso forte é usado quando se faz ele indispensável para controlar muitos espíritos rebeldes quanto ao regime interno de toda organização fraterna.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Esse gesto em nada contraria a posição de diretora, muito pelo contrário, cria, sim, um respeito entre às partes.

Vamos ver outro trecho dessa conversação em que André Luiz dá o seu parecer a respeito das tarefas dessa organização espiritual:

O volume de nossas tarefas assombraria qualquer homem comum, e cumpre-nos reconhecer que a necessidade de sacrifícios nos serviços desta instituição é enorme”

É de se convir que a assistência espiritual em que os servidores fieis a Jesus realiza nas paisagens sufocantes onde a ignorância é regida pelo mal, é enorme.

Nesse trabalho, demanda tempo, compreensão, renúncia e sacrifícios de irmãos que se doam totalmente em resgatar espíritos que já fazem passivos à corrente do bem.

E, com isso, a liberdade desses espíritos é fortalecida pelo amparo, pelo zelo, pela determinação, desses Obreiros da Vida Eterna.

Para não sobrecarregar esses espíritos de escol, vejamos o que nos revela Gotuzo:

Estou informado de que Zenóbia e Galba dirigem essa casa, há precisamente vinte anos consecutivos, ora um, ora outro, em que revezam em períodos anuais.”

É bom que se diga que enquanto descansam dos afazeres dessa Casa Transitória, tanto uma como outro não ficam parados no descanso total. Os dois aqui aproveitam desse tempo para enriquecerem o espírito em regiões mais elevadas.

Nesse deslocamento para regiões mais altas, seus períspiritos são quintessenciados para que possam desfrutar com maior eficiência do convívio com espíritos mais eterizados residindo em regiões onde quase não se nota a presença de matéria mais bruta.

Vale aqui também o lembrete de que Gotuzo ainda não possui credenciais para que possa usufruir desses momentos sublimes.

E ainda tem gente que acredita que a morte é um sono eterno ou uma laboriosa jornada ao Céu quanto ao Inferno, segundo as ações praticadas, ou mais ainda, se autodestruírem retomando ao Foco Criador com suas dívidas e créditos conquistados pelo mal ou bem praticados.

Meio sem nexo esse pensamento, não acha Leitor Amigo? Cap. 5g

Aécio Emannuel Cesar

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via