Entre no novo canal

Após a travessia da morte, o que nos espera no mundo dos Espíritos? Muitos sequer não desejam pensar a respeito, mas seria de bom alvitre meditar, sim, sobre o assunto, pois que hoje sabemos com maior entendimento que sombra e luz se encontram depositados em nossos corações segundo o que pensamos da vida que levamos na Terra.

Vejamos o que nos diz a mãe dedicada de Domênico, espírito esse encontrado pela irmã Zenóbia, diretora da Casa Transitória, nos arredores do abismo, no sentido de esclarecê-lo e retirá-lo daquele lugar sombrio:

Após a travessia do túmulo, continuamos trabalhando e edificando, iluminando e redimindo…”.

Aqueles que pensam em um céu beatífico prometido por representantes de certas igrejas dos homens, terão uma surpresa quando defrontarem com as realidades do Espírito independentemente de qualquer religião. Ilude quem pensa o contrário quanto a um céu interpretado segundo a letra que mata.

O trabalho é incondicional a todo espírito que já conseguiu resgatar a sua idoneidade a respeito. Muitos há e ainda milhares de outros estarão à nossa retaguarda aguardando momento propício para a retirada das regiões sombrias.

Por isso, quanto mais cedo interpretarmos a necessidade de auxílio aos réprobos da Criação, mais cedo poderemos nos resguardar das investidas de irmãos nossos domiciliados temporariamente no caminho do mal.

Além do trabalho enobrecedor, também iremos ter novos conhecimentos nos planos espirituais, no sentido de conhecermos mais intimamente. Arquitetando novos ideais de crescimento moral, estaremos construindo em nós o santuário da luz da sabedoria cósmica.

[mc4wp_form id="3050"]


--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Elevando nosso padrão vibratório, colocaremos à disposição de entidades angélicas superiores a nós, que nos passará orientações de como aprender a ser solidários sem que para isso venhamos futuramente a ser interrogado pela nossa consciência, por erros passados indiferentes à nossa indispensável vigília.

Aformoseando-nos com virtudes mantenedoras do nosso mundo moral, teremos mais campos de ação a ser desbravados onde cada lição a nós dirigida será abençoada experiência mais do que digna.

Conquistando novos patamares de disciplina quanto aos trabalhos por nós responsabilizados, teremos uma gama maior de responsabilidades onde a prece sempre será nosso escudo contra a vigência de pensamentos inferiores quando na presença de irmãos em litígio nas regiões de dor e sofrimento.

Fechando o seu raciocínio diante do filho amado, sua mãe finaliza:

O êxito, entretanto, pede um coração ardente na fé viva e um cérebro desassombrado, pronto a compreender o bem e a praticá-lo”.

De fato, a fé raciocinada preencherá todas as lacunas das dúvidas prementes da nossa religiosidade, que antes alimentávamos sem um sentido melhor de ser.

Com todas as garantias inomináveis advindas de um melhor campo de visão espiritual quanto à prática do bem, nos tornaremos em tarefeiros da última hora sob a égide abençoada do Mestre Jesus. Concorda comigo,

Amigo Leitor? Cap. 7g

Aécio Emmanuel César

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via