Entre no canal

Filhos do coração.

Jesus esteja sempre conosco.

É natural que no caminho do esclarecimento, seja-nos testados em todas as nossas constâncias da fé.

Tudo em volta se refaz no segundo que avança no turbilhão da esperança em que socorre a fragilidade do ser ante as maravilhas do Universo.

Nas controvérsias que deixam inalar aqueles que se cobrem com o manto de ovelhas servis, está o lobo voraz, ativo e atento às consonâncias religiosas as quais tentam remar no caudaloso mar das diversidades mediúnicas.

É tamanha a capacidade de haurir energias quando o pensamento produz luz nos dias que correm a socorrer-nos com a presença da sabedoria e sentimento nas cordas das experiências, as mais diversas.

Admissível aceitar a grandeza do homem na grandeza de Deus quando retrata a capacidade de compreender-Lhe Seu Poder e Sua Glória, mesmo encouraçado com as escoriações adjuntas da Verdade invariável onde, meticulosamente, nos oferecemos à análise de muitos corações em êxtase.

Sejamos belos qual o lírio no pântano das sensações. Observemos a capacidade de atrair o bem nas várias condições de vivências pelas quais somos detentores livres.

Não deixemos nos levar pelas enxurradas das viciações que inundam todo cabedal de conhecimento e aprendizado quando a carência de especulações íntimas nos arrecade vigilância e oração.

Somos quais jarros de barro frágeis à contingência do exemplo eficaz onde determinação e perseverança nos deixarão com o perfume da esperança inexpugnável.

Seja qual for a nossa posição no mundo procuremos a honradez nas Leis Divinas. Não solapemos as oportunidades em que granjeie a caridade como meta da libertação espiritual.

Vamos de mãos dadas na assistência fraterna que enaltece as lições do Mestre Jesus em nossas vidas.

É de tal sorte que o perfume inebriante da paz nos envolva o coração fortalecido pelo Hausto do Criador nas ensanchas do mal temporariamente revestido de paixões avassaladoras.

Recorramos à prece a todo o momento quando as dificuldades venham nos toldar o avanço do aprendizado que nos conduzirá, quando vitoriosos, às planícies do conhecimento da Verdade que salva e liberta quando estivermos envolvidos pelas claridades do Sol de cada dia.

Sejamos humildes nas apreciações voluntárias de amigos que nos rodeiam a desejar também a campa do bom exemplo a ser praticado.

Sejamos fieis a nós próprios para que o nosso caminho seja sempre visitado pelos réprobos em remorso tardio para que, assim possamos socorre-los.

Abracemos a quem quer que seja. Acolhamos os sentenciados da consciência pesada. Vamos nutrir a calma como mensageira do bem nos diversos ângulos da fraternidade anônima e simplória.

Procuremos vivenciar as lições inesquecíveis do Mestre de todos nós, no silêncio das obras que constituem os pilares do serviço incansável da doação em prol dos que realmente necessitam de apoio moral, religioso e espiritual.

Sejamos simples nas aquisições em que primam todos aqueles que se submetem ao julgamento íntimo.

Estejamos de corações limpos para que o nosso interior possa ser abençoado com as vivências aureoladas nos campos da assistência social.

Procuremos ser hoje os seguidores de Jesus, para que o amanhã nos beneficie com os lauréis da benção da paz em todos nós.

Do servo humilde,

Crisóstomo.

(Mensagem recebida na Casa da Sopa Fraterna Irmão Crisóstomo em Sete Lagoas – MG)

Aécio César Aécio Emmanuel César
Médium de psicografia desde 1990, tarefeiro espírita na cidade de Sete Lagoas/MG.

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via