Entre no canal

Se Deus é todo Poder e Bondade por que Ele criaria lugares como esses de trevas e padecimentos?

Em primeiro lugar não podemos responsabilizar Deus pelas nossas transgressões, como também não é Ele o tutor desses sítios de sofrimento.

Não olvidemos que os nossos desregramentos e vícios é que fazem com que esses lugares existam. Nossa mente é muito poderosa.

Através dela é que seremos levados a permanecer tempo necessário nestes ambientes de dor para arguirmos nossas criações mentais inferiores.

Nossos amigos já por nós conhecidos iriam fazer parte de uma excursão até o abismo, chefiados por Zenóbia, a responsável pela Casa Transitória Fabiano revelada por André Luiz no livro “Obreiros da Vida Eterna” na psicografia do médium Chico Xavier.

Uma revelação importante para nossos estudos é que André não sabia distinguir dia ou noite, pois que, dentro desta Casa onde se encontrava, as luzes ficavam acessas o tempo todo. Vamos ver o que ele nos diz a respeito:

Denso nevoeiro abafava a paisagem, sob o sol de chumbo e, ao que fui informado, grandes aparelhos destinados à fabricação de ar puro, funcionavam incessantemente, na casa, renovando o ambiente geral”.

Vamos analisar juntos, essa citação. O que seriam esses grandes aparelhos que fabricavam ar puro, senão o nosso conhecido ar condicionado.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Na época em que esse livro fora escrito, precisamente no ano de 1946, ainda não sonhávamos com tais tecnologias.

Vamos atentar agora para outras informações a respeito do lugar onde a Casa Transitória se encontrava:

Permanecíamos em região onde a matéria obedecia a outras leis, interpenetrada de princípios mentais extremamente viciados”.

Paremos um pouco aqui. O que não faz mentes obstinadas em vícios ou no mal propriamente dito! É nessas paragens é que são retirados aqueles espíritos que já reconhecem a sua situação além-túmulo e que são resgatados para outras instâncias bem melhores para sanarem suas dívidas contraídas perante a Justiça Divina. Só dependerá, para tanto, de cada espírito.

Fazendo parte desse aglomerado de almas presas a corpos deterioráveis e com prazo de validade a ser vencido, observamos entristecidos, que as vicissitudes comandam, peremptoriamente, a permuta mental entre dois mundos: o material e o espiritual.

As reencarnações compulsórias estão a todo vapor, embora já esteja sendo feito o exílio de espíritos rebeldes, para outros mundos segundo o que aconteceu com os espíritos residentes em Capela. Tudo é regido pela Misericórdia Divina que tem uma Santa paciência.

Esses terríveis lugares em que se encontram espíritos necessitados de reverem seus conceitos até então alimentados é de perder de vista.

Assim sendo, poderemos analisar o quanto existe de espíritos rebeldes e ignorantes às leis que regem a todos nós, mas que todos serão abençoados por Deus para novas oportunidades de ressarcimento espiritual através das reencarnações sucessivas.

Não poderia ser de outro jeito, não acha Leitor Amigo? Cap.6

Aécio Emmanuel Cesar

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via