Entre no canal

As almas grosseiras e endividadas, iguais nós outros, poderiam ser atendidas em suas preferências quanto às futuras reencarnações?

Analisando bem essa pergunta, seria o mesmo que entregar as chaves de um banco para que bandidos tomassem conta. Infelizmente é impossível fornecer determinadas benesses onde não há luz para melhor dissipar a treva.

Continuando com a conversa entre André Luiz e Gotuzo, ambos médicos, esse esclarece quanto ao assunto aqui ventilado:

… em virtude da ignorância deliberada em que comprazem essas almas, indefinidamente, e, de acordo com aqueles que as tutelaram da região superior, são compelidas a aceitar os roteiros estabelecidos pelas autoridades competentes para os seus casos individuais”.

Com certeza essas circunstâncias são as mais satisfatórias possíveis para esses espíritos ainda aprisionados em um mundo próprio criado pela insanidade espiritual.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

A ignorância grassa muito forte no mundo. Não existe uma concordância religiosa onde todos poderiam se autopromover no sentido do despertamento das faltas a que todos nós teremos que saldá-las, embora, o quanto antes melhor.

No sentido religioso a que falo aqui é aquele em que os representantes das diversas religiões do país, deveriam ater seus fieis não no sentido de conquistas materiais, mas sim, em como diagnosticar os corretivos morais que nos libertem das algemas das ilusões anestesiantes.

Vejamos outro trecho da conversa entre os dois médicos acima citados:

Nesses quadros de dor, vemos pais e mães que, instintivamente, repelem a influenciação dos filhinhos antes do berço, dando pasto a discórdias sem nome, (…) a moléstias indefiníveis, a abortos criminosos”.

A mecânica do instinto é bastante forte nesses casos. Sem uma diretriz espiritual segura, muitos pais e muitas mães se negam às responsabilidades de vulto. Outras, porém, entram em conflito consigo próprias, olvidando o papel de mãe ante o caos reinante da vida fácil e aventureira a que se permite vivenciar.

Com a libertinagem sexual em alta, muitas dessas mulheres para não renderem aos nove meses de gravidez que a impedirão de continuarem soltas pelo mundo ou a de adquirirem doenças venéreas, são incitadas aos abortos tenebrosos.

E para que essa loucura se inflame ainda mais nas eiras do crime, muitas vezes, esses espíritos que são rejeitados, tornam-se verdadeiros verdugos impiedosos, alimentados pelo ódio e pela vingança.

Cenários, nesse sentido, são coisas naturais em um mundo dominado pelo materialismo destruidor. Onde, aqui, portanto, estaria o papel das Igrejas e Templos ante seus fieis e seguidores?

É um círculo vicioso onde se enquadram pessoas diretas ou indiretamente ligadas em casos onde essas mesmas pessoas são mais dominadas por entidades que não acreditam existir, do que simplesmente dominadoras.

O livre-arbítrio é o juiz intimorato de todos nós. E Deus, na Sua Misericórdia Infinita não deixará impune todo àquele que transgredir qualquer uma das Suas Leis.

Estamos entendidos, Leitor Amigo? Cap.5-j

Aécio Emmanuel Cesar

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via