Entre no canal

Psicografia de Maria,
Serva de Deus por
Eurípedes Barsanulfo

Uma saudação, meus irmãos, quero vos fazer. Terei prazer em ver-vos fraternalmente, sempre reunidos, como agora, tratando das elevadas coisas espirituais.

É bonito ver-se do espaço infindo o vosso pensamento coeso, qual chama de fogo singular, irromper dos cérebros e ver-vos tocar, atraindo-nos para o vosso convívio.

Eis o que agora comigo se deu.

Longe, bem longe de vós, me achava; quando a fogueira de vosso pensamento, me atingiu. Aqui estou, pois, meus amigos para vos dizer que já tendes avançado, vencido um trecho considerado da estrada que traz às paisagens soberbas que Deus reserva para vos deslumbrar, incitar a caminhar sempre para seu augusto seio.

Por terdes, todavia, já caminhado um tanto, não significa que, agora, deveis vos deter para volver os olhos sobre o trecho percorrido. Não, quero vos expressar que, muito havendo ainda a caminhar, deveis incessantes e resolutos avançar com a doce esperança de um dia atingir o termo da vossa ascensional viagem, que será sublimíssimo se acompanhardes as pegadas do Divino Nazareno.

Avante, pois!

Caminhantes do presente, sereis os desfrutadores da tranquilidade inefável do porvir. Marchar, avançar, sempre, tal é a sábia lei de Deus.

Correi, correi, pois, a fim de chegar bem depressa às sumidades da luz! A inatividade, a inércia, só prova retrogradação. Evitai-a, pois

Sempre atentos e vigilantes no caminho do bem e do amor! Dai muito, para muito ganhardes; amai excessivamente, para excessivamente serdes amados! Sejais bons, dóceis, indulgentes para com vossos irmãos, para que Deus, também, seja bom e indulgente para convosco.

De nenhum modo vos perdoaria Ele qualquer ofensa que cometêsseis contra vosso semelhante. Fugi, irmãos do mal e veementemente abraçai o bem. Soou o momento em que, aquele que não tiver tal procedimento tende a provar duros revezes. Entre vós está o grande enviado de Jesus, o Espírito da Verdade. Atentos, ouvi-lhe a voz; abri-vos os corações aos seus transcendentalíssimos ensinamentos. Não imiteis de maneira alguma aos vossos antepassados irmãos, que estando com a luz, a vida, a ressurreição, Jesus, Nele não acreditaram!

Não é preciso que vos diga que, por essa descrença, muito tiveram que padecer. Os enviados do Senhor vos chamam à comunhão espiritual. Ouvi-lhes o apelo. Uni-vos e, impulsionados por um só desejo, erguei vossos olhos ao Céu e dai graças ao Deus pela misericórdia que ainda teve para convosco, enviando-vos este novo instrutor, este novo guia, este novo salvador!

Deus, meus irmãos, que vos faça compreender essas verdades, e que possais, um dia, agradecidos, bem dizê-las por tão relevantes obséquios.

Que Ele abra o vosso entendimento e vosso coração às revelações que seus mensageiros vos vem trazer.

Que todos vós possais melhor compreendê-Lo, servi-Lo e amá-Lo.

A bênção d’Ele recaia sobre vós.

MARIA, SERVA DE DEUS

Comunicação recebida em sessão do dia 06/07/1906 pelo médium Eurípedes Barsanulfo em Sacramento-MG, Brasil

Ilustração: @nillzon

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via