Entre no canal

Mensagem de Maria,
Serva de Deus por
Eurípedes Barsanulfo
15/07/1906

Abertos estão os trabalhos

Hosana, hosana no mais alto dos Céus e paz aos homens de boa vontade! Graças sejam dadas ao Senhor que à Terra baixa para ainda a seus irmãos ensinar!

Glória, glória a Deus que profusamente espalha sobre obreiros de boa vontade suas luzes e bênçãos.

É justa, irmãos, a alegria que agora experimentamos; fostes digno de, em vosso grupo, receber a visita do Senhor, que nunca despreza os pequeninos entre os homens. A vós constitui esta visita precioso incitamento no sentido de marchardes continuamente, sem cessar, às sumidades do bem e do amor. A vosso lado nos pomos para vos auxiliar; não desfaleçais, avante sempre, eis o que não cansamos de vos repetir.

Jesus deixou em vossa mesa de trabalhos, refulgentes intensíssimos clarões da inapreciável luz que, em vosso coração arderá e compelir-vos-á a avançar sempre, do seio bendito do Amantíssimo Pai. Jesus vos osculou com amor. Irmão, procurai não desmerecer essa estima de que acabais de ter a prova, pois não é ela afeto falacioso do mundo em que palmilhais.

Amai-o também, e muito.

Amá-lo é exercer sua palavra em toda a sua extensão.

Amá-lo é querer a vossos irmãos, estimar com todas as forças de vossa alma a Deus, nosso Pai e Criador. O Evangelho do Cristo seja vossa divisão, o leme vibrante que em todos os atos de vossa vida, ressoe aos vossos ouvidos. Praticá-lo é elevar-se às alturas do progresso moral, é guindar-se à mansão dos justos, dos puros, é ser justo, virtuoso, puro, amante do belo e do sublime!

Deus, meu Pai, como vos agradeço por vos não esquecer dos humildes, a eles mandando vosso Unigênito Filho! A vós rendo graças ao Senhor!

Paz entre vós e a bênção de meu pai.

MARIA, SERVA DE DEUS

Comunicação recebida em sessão do dia 15/07/1906 pelo médium Eurípedes Barsanulfo em Sacramento-MG, Brasil

Ilustração: @nillzon

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via