Entre no canal

Chico Xavier é o exemplo vivo do Evangelho de Jesus no século XX. Quanto mais conheço o Homem Chico Xavier mais me apaixono por esse espírito extraordinário.

Tive a oportunidade de ler milhares de livros que contam histórias desse apóstolo da bondade, da caridade de para Chico Xavier tão natural, que fazia parte do seu quadro evolutivo, e que por isso tratava a todos igualmente.

Muitas pessoas não sabem, mas Chico Xavier tinha e tem uma inteligência pouco vista em nossos meios, muitas pessoas ressaltam apenas sua bondade e sua mediunidade, mas devemos ressaltar também sua extraordinária capacidade intelectual.

É verdade que sua humildade não deixava que enxergasse quem era Chico Xavier de verdade, pois tudo ele atribuía aos bons espíritos, e hoje quando já se passaram 14 anos de sua desencarnação, vemos que muitas coisas eram dele, porém ele as atribuía aos bons espíritos.

✉ Fique Atualizado!




--- Início do Link Patrocinado ---
Apoie o Vivência comprando um Amazon Echo Show
--- Fim do Link Patrocinado ---

Isso ao ponto de questionarmos QUE ESPÍRITO É ESSE QUE PASSOU EM NOSSO MEIO?

Levará muito tempo para compreendermos Chico Xavier, seus exemplos de bondade, amor, caridade, intelectualidade estão grafados nos livros biográficos. Todos que conheceram Chico Xavier têm ao menos uma história para narrar sobre ele.

Muitos haverão de dizer “perdi a oportunidade de conhecê-lo”, e realmente é uma oportunidade perdida.

Quem teve a oportunidade de visitá-lo e não visitou, tem seus exemplos e livros que ficaram. Que possamos ver em Chico Xavier um estímulo para continuarmos sempre adiante, junto de Deus nosso pai e de Jesus nosso Mestre e Senhor…

André Luis Chiarini Villar

Link Patrocinado

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Share via